sexta-feira, março 29 2024

É isso mesmo. Numa coletiva de imprensa ontem em São Paulo, representantes da HBO Brasil anunciaram a renovação de séries da matriz gringa, com o pequeno detalhe: elas ainda não tiveram as novas temporadas oficialmente anunciadas lá fora. Hein? Pois é, mas está registrado por toda a imprensa presente que a HBO Brasil garantiu em sua grade para 2012 novas temporadas e episódios de: Enlightened (2º temporada), Bored to Death (4ª temporada), Curb Your Enthusiasm (9ª temporada), Hung (4ª temporada) e How to Make It In America (3ª temporada). Será? Enfim, ou os executivos da HBO Brasil estão com informações pra lá de privilegiadas ou alguém lá dentro falou mais do que deveria. Saberemos em breve.

Sobre as séries que já estão oficialmente renovadas lá fora, a filial brasileira garantiu para 2012 a exibição de novas temporadas de Boardwalk Empire, Game of Thrones, True Blood, Treme, The Big C e Mad Men, que já está há um bom tempo fora do ar. Foi confirmado ainda que a HBO Brasil adquiriu os direitos do Showtime para exibir por aqui a ainda inédita House of Lies, com Don Cheadle e Kristen Bell. O canal completa o considerável rol de produções realizadas com os anúncios da exibição de Luck (com Dustin Hoffman), Veep (com Julia Luis-Drefuss) e Girls (de Lena Dunham), todas também para 2012. Foi oficialmente cancelada a série Alice, mas garantidos novos episódios para Capadócia e Mandrake. As produções Mulher de Fases e Prófugos ainda estão a definir.

Bem, alguém pode ligar pro Michael Ausiello ou pra Kristin dos Santos e avisar? :P

ATUALIZAÇÃO 20/12

Sim, estava bom demais para ser verdade. Conforme esperávamos, alguém na HBO Brasil falou mais do que deveria porque Hung, Bored to Death e How To Make It In America foram oficialmente canceladas pela HBO americana. Enlightened foi renovada.

9 comments

  1. kkk tamo com moral hein.. liga lá pro povo da E! pra sambar na cara deles kkk

  2. Céus, o que é isso? hahaha. Amei as tags:
    #Chupa HBO Gringa, HBO Brasil: Renova Community!, nóis renova. Quem sabe, funciona!

  3. O melhor é que eles renovam séries gringas, mas cancelam as rasileiras… será que vão lançar séries novas então? Eles são meio que obrigados a investir na produção brasileira…

  4. Cancelaram Alice porque a atriz principal está com contrato de exclusividade com a Globo. Uma pena. Eu esperava a prometida 2ª temporada da série que seria lançada em 2012. Pelo menos pra mim, não existe série nacional melhor que essa.

  5. Que bom, teremos a quarta temporada de HUNG, sou fã demais dessa Série.

  6. Dentro das estreias que vem este ano, acho que a que mais estou ansiosa pra ver é Capadócia, adoro o enredo deles, mostrando a injustiça nas cadeias femininas na Cidade do México.

  7. Li sobre essa nova série que mostrará a história de uma ex-senadora despreparada para a sua nova posição de vice-presidente com muita comédia. Eu acho que o Tema de Veep é muito criativo, além de ser muito interessante. Mal posso esperar pela estréia.

Deixe um comentário