quinta-feira, março 28 2024

Na coletiva TCA de hoje, o canal AMC confirmou os planos para suas principais atrações para o ano corrente de 2012, a começar pela confirmação de 25 de Março como a data oficial de estreia (com episódio duplo) da 5ª temporada de Mad Men – drama que esteve fora do ar desde Outubro de 2010 por negociações com o showrunner Matthew Weiner. Também foi definida a data da 2ª temporada de The Killing em 01/04, com episódio de 2h, embora já saibamos que não teremos a resolução do mistério principal até o season finale. O canal também comemorou o sucesso de The Walking Dead, sua única produção própria, que retorna para a 3ª temporada (provavelmente no final do ano) com 16 episódios garantidos, 3 a mais que a atual 2ª temporada que volta dia 12/02 com novos capítulos. Já Breaking Bad segue com a estreia da 5ª e última temporada indefinida, mas o presidente da emissora garantiu que ela chega no 3o trimestre deste ano, ou seja, entre Julho e Setembro. Ainda não foi divulgado se a temporada final de Breaking Bad, que terá 16 episódios, será dividida em duas partes ou não.

9 comments

  1. Olha, espero que os roteiristas e produtores de TWD mudem algo na série e percebam a quantidade de erros que estão cometendo, pois claramente eles não sabem lidar com uma temporada com um número “grande” de episódios, vide essa enrolação eterna que está a atual temporada.

  2. Muito triste Breaking Bad terminar este ano…fará muita falta..:(

  3. Ai Gente finalmente vai comecar Mad Men, acho ela uma excelente serie e não sou só eu que falo, já que ela já ganhou vários prêmios, incluindo treze Primetime Emmy e quatro Golden Globes.

Deixe um comentário