sexta-feira, março 29 2024

Por Davi Garcia

LA Reid e Simon Cowell que se cuidem. Depois do anúncio oficial confirmado pela Fox de que o apresentador Steve Jones e a dublê de cantora e jurada Nicole Scherzinger não retornariam para a segunda temporada do The X Factor, a madrugada desta terça-feira, 31 de janeiro, trouxe outra surpreendente notícia: a de que Paula Abdul, ex-jurada do American Idol e amiga pessoal de Cowell, também deixará o programa por motivos que ainda não foram esclarecidos. A especulação será grande até que alguém se pronuncie a respeito, mas dá para imaginar que o resultado apenas ok em termos de audiência do ano de estreia da versão americana tenha fomentado na cúpula da emissora a ideia de fazer uma limpa e promover uma renovação que traga números maiores para a atração musical em sua próxima temporada. Ou é isso, ou alguma coisa fedeu forte nos bastidores do reality. Palpites?

12 comments

  1. Daqui a pouco até o Simon vai sair……………………………………………………………………………………………. ´.

  2. Não querendo defender a péssima jurada e mentora, mas chamar Nicole Scherzinger de dublê de cantora é errado, pq ela canta pra caramba.

  3. o simon é praticamente o dono do show, ele só sai se ele quiser.

  4. Caraca! Eu particularmente nao acho q a Paula acrescentou muito ao programa…e desde o American Idol penso assim… Ja a Nicole teve muito mais criticas consistentes e relevantes como jurada (apesar de alguns momentos ridiculos como a eliminação da Rachel) mas falar que ela dubla é equivocado… Mesmo nao morrendo de amores por ela é preciso reconhecer que ela canta sim e inclusive deu uma canja pro Simon qnd ele disse que ela nao cantava.

  5. Nicole duble de cantora? Tomá banho né. Deve ter sido mulher recalcada q escreveu isso

  6. Essa Nicole é péssima. Não canta nada, é péssima jurada e não fará a menor falta. Já a Paula entendia do negócio, apesar de ser muito emotiva em alguns momentos. Vai fazer falta pro programa sim, mas com certeza vão arrumar alguém com nome pra substituí-la. De apresentador podiam botar o Ryan Seacrest fazendo jornada dupla.

  7. “dublê de cantora e jurada Nicole Scherzinger”

    HAHAHAHAH ai que dó. O apresentador do programa é uma delicinha, mas parece meio sem educação, ou sem traquejo no palco, sei lá.

  8. que droga! Simon sem a Paula não tem graça! Simon, junta suas coisas volta pro UK e leva a Paula com vc!

  9. os apresentadores dessa temporada são dois escrotos que deveriam cair fora e levar Demi Lovato junto, e no lugar tragam Cheryl Cole.

Deixe um comentário