FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

LigadoCast: Séries Promissoras Que Ficam Ruins!

Será que Touch estará imune ao dom destrutivo de Tim Kring? E Alcatraz, vai vingar? O tema da semana nesta 3ª edição do Podcast Ligado em Série é justamente esse: séries que começam promissoras, mas desandam e acabam ficando ruins. E não tem ninguém melhor para trollar uma série ruim do que Claudia Croitor, a nossa convidada especial da semana, diretamente do Projac! Os editores Bruno Carvalho e Davi Garcia falam ainda de SAG Awards, campanha contra a imposição de dublagem e muito mais! Para ouvir o programa, clique abaixo e assine pelo seu iTunes, ouça em streaming ou faça o download direto para ouvir no carro, no trabalho, no intervalo da aula ou onde quiser! Ah, e obrigado por fazerem o Podcast Ligado em Série o 2º mais ouvido da iTunes Store Brasil no ranking geral! Esperamos que gostem!

Assine o Podcast!

Ouça por streaming:

Download | Feed

25 respostas para “LigadoCast: Séries Promissoras Que Ficam Ruins!”

  1. Chay disse:

    amei os comentários.. mas acho que Matt não está muito bom em Episodes.. eu ainda vejo Joey em tudo. A Lisa arrasou em Web Therapy. Misturou Phebe com Ursula!!!

  2. Vitor Hugo disse:

    Claudia Croitor, no tanks

  3. Paula disse:

    Finalmente achei alguém que também não gostou de Touch hsuahsuahsua Amo os podcasts de vocês :)

  4. Rafael Resende disse:

    Poxa eu gostei de Touch e tô com esperança de que ela pode se tornar a melhor série nova. Concordo com algumas das críticas levantadas no podcast, mas eu não me senti tão manipulado assim. É uma história de ficção, portanto é claro que tem situações que vão parecer forçadas, mas que no geral funcionam dentro daquela trama como o momento em que a cantora liga pro menino iraquiano e lembra que pode pedir ajuda do dono do telefone pra resolver o conflito.

    Sobre o Jack Bauer, ele nao é lá essas coisas quando precisa realmente atuar, mas por outro lado também nao acho que ele tenha feito feio nos momentos que pediam mais intensidade ou emoção. Sei lá, de repente o episódio foi bom pelo que o Bruno disse de que eles tiveram bastante tempo pra acertar as coisas, mas to com esperança de que a série vai emplacar e surpreender.

    De Alcatraz, só dá pra dizer que é uma mistureba de procedimental com mistério que nao vai dar em nada diferente ou marcante. Essa coisa que vcs falaram sobre a serie tentar imitar Fringe com o trio de protagonistas é verdade. Pena que na comparação, Fringe dê de 10 a 0. Talvez, se o chefe do Hurley criasse uma vaca no subsolo da prisão a serie ficaria pelo menos mais divertida.

    Das demais series que vcs citaram, nem acho que Joey se enquadre nessa de “series promissoras que depois ficam ruins”, pq ela era só ruim mesmo. Já algumas das outras citadas como Caprica, foi uma pena que nao tenha dado certo. Eu gostava da série e ainda espero que façam aquela sobre a juventude do Adama. De resto, é basicamente o que foi dito sobre nao tentarem imitar Lost. Aquela foi única entre erros e acertos e nao dá pra copiar.

    Ótimo podcast pessoal. Já espero pelo próximo.

  5. Claudia disse:

    Claudia Croitor? I’ll pass, mas pelos comentáios e a voz Davi eu baixo.

  6. Matheus disse:

    no podcast 1 e 2 tem a tag “podcast”, no 1 e 3 tem a tag “podcast ligado em série”, ou seja, em cada tag tá faltando um podcast
    só avisando caso queiram unificar, pra facilitar a busca de outros podcasts através das tags (que tentei fazer e nao consegui hehe)

  7. Will disse:

    Muito bom! Ainda não assisti Touch. Acho que vou esperar passar mais episódios pra ver se é bom mesmo, até porque se eu assistir 1 episódio eu vou me ver na obrigação de assistir todos os outros. Acho que tenho TOC nesse sentido. hauhaua
    Assisti Friends mas nunca tive vontade de assistir nenhuma série com os atores de Friends. Quer dizer, assisti o Pilot e o episódio que a Jennifer Aniston participou de Cougar Town, nunca tive vontade de assistir Joey( o personagem nunca foi um dos meus preferidos em Friends), nem Episodes e nem as do “Chandler”.
    Apoio totalmente essa campanha contra a falta de opção de áudio original na tv a cabo.

    E identifiquei a música de abertura como trilha de The OC. Ainda não assisti Veronica Mars.

  8. Danilo disse:

    Só queria comentar que achei muito – muitíssimo – apropriado um podcast com a Claudia Croitor começar com a música de Veronica Mars e terminar com a de Damages.

  9. Bruno Carvalho disse:

    heheh foi criteriosamente escolhido!

  10. Caraca, concordei muito sobre as spin-offs de Friends, todas foram um lixo:
    – Joey
    – The comeback
    – Mr. Sunshine

    Esse lance de explorar ao máximo séries de sucesso é quase inevitável, né? Uma pena. Uma série que eu gostava no começo era Smallville, mas tinha que ter parado na quarta temporada… Depois disso veio só lixo com alguns momentos bons.

  11. Rafael Resende disse:

    Pessoal, comentei pela manhã, mas esqueci de perguntar: alguma chance do podcast ficar mais longo. Tipo 1 hora ou mais de duração? De repente vocês convidam mais gente pra debater tb.

  12. Eduardo disse:

    Claudia Croitor ? No thanks …

  13. O nível do podcast está bom… Mantenham essa pegada.

  14. marco aurelio disse:

    bom podcast,com exceção do sempre presente tom de arrogância da claudia croitor

  15. Wilian disse:

    Sugiro um podcast sobre séries teen,não só atuais mas também as antigas.E séria bem “crocante” terem a Camis,da Família CW,como convidada. Rs

  16. Bruno Carvalho disse:

    A ideia de fazer um podcast compacto é justamente para fugir da linha de podcasts extensos demais, que acabam ficando maçantes e vagos. Existem podcasts que você precisa até de índice para ouvir e não é essa a nossa proposta. Abs!

  17. tghz disse:

    deusolivre essa daí! série não é de comer!!!

  18. Paulo Trevisan disse:

    Parabéns Pelo Podcast.

    Sou fã dos comentários da Claudia Croitor no Blog do Legendado. Ela sempre vai direto ao ponto. Onde a série é ruim (ou boa). E normalmente concordo com os comentários dela. Embora acredite que ela ficou com trauma de Lost.

    Mas não deixou de ser um execelente Bate-Papo. Só faltou o fiel escudeiro dela o Bruno Tabapajós.

    Parabéns Ligado em Série, vocês estão melhor que a média. Pra quem ia lançar um a cada 15 dias. Tá muito bom. Continuem assim

  19. Wilian disse:

    tghz :
    deusolivre essa daí! série não é de comer!!!

    tghz :
    deusolivre essa daí! série não é de comer!!!

    HUAHAUHAUA

  20. Pow Torrent disse:

    tghz :
    deusolivre essa daí! série não é de comer!!!

    O mais divertido é ela falar que uma série é adstringente. Huahauhauahuahauhauah

  21. Darlan disse:

    A Cláudia Croitor não é muito bem quista por aqui pelo que vejo, rs. Eu concordo com o Davi, a série tem os seus problemas, mas eu consegui gostar, talvez por ter assistido com minhas expectativas abaixo de zero. Ao contrário da maioria gosto mt dos comentários da Cláudia e das intervenções do seu gato Kiefer que infelizmente não nos presenciou com sua presença. Os podcasts estão bem legais. Já virou obrigatório ouvir. Grande Abraço.

  22. Darlan disse:

    PS

    Darlan :
    A Cláudia Croitor não é muito bem quista por aqui pelo que vejo, rs. Eu concordo com o Davi, a série tem os seus problemas, mas eu consegui gostar, talvez por ter assistido com minhas expectativas abaixo de zero. Ao contrário da maioria gosto mt dos comentários da Cláudia e das intervenções do seu gato Kiefer que infelizmente não nos presenciou com sua presença. Os podcasts estão bem legais. Já virou obrigatório ouvir. Grande Abraço.

    “presenciou com sua presença” ficou bizarro, HAAHAHAHA. substituam por “agraciou com sua presença” pra fazer mais sentido. ;D

  23. tiago disse:

    vou ouvir pela Claudia Croitor! :D

  24. tiago disse:

    kkkkkk o toque do meu celular é a música de VM, pensei q tava tocando..

    ouvindo…

Deixe uma resposta

ss