FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruna Bottin

David Schwimmer Participará de Web Therapy

por Bruna Bottin

Teremos mais um reencontro entre astros do elenco de Friends na telinha, e dessa vez a série Web Therapy servirá de palco para esse momento. David Schwimmer (o Ross) participará de quatro episódios da série protagonizada por Lisa Kudrow – a inesquecível Phoebe Buffay. Schwimmer será Newell Miller, filho de um professor que teve um caso com a “terapeuta” Fiona (Lisa), resultando em trauma romântico. Na tentativa de superar esse problema, ele decide seguir o conselho de seu terapeuta e procura Fiona para recriar os momentos traumáticos. Não é a primeira vez que alguém do elenco de Friends aparece em Web Therapy. Na primeira temporada da série a atriz Courteney Cox fez uma participação especial como uma vidente que havia perdido seus poderes e buscou a ajuda de Fiona para recuperá-los. Web Therapy começou como uma websérie e depois foi comprada pelo canal Showtime, que compilou os websódios adicionando cenas inéditas. Eu comecei a assistir a série esse ano e resolvi iniciar primeiro pelo formato da web. Estou adorando e gostei muito de ver Lisa Kudrow como a excêntrica Fiona Wallice. Apesar das eternas comparações com a personagem Phoebe Buffay, acho as esquisitices de Fiona totalmente diferentes das de Phoebe. A terapeuta está apenas interessada em sair ganhando em cima dos seus pacientes, enquanto Phoebe era simplesmente uma maluca (no melhor sentido)!

3 respostas para “David Schwimmer Participará de Web Therapy”

  1. ‘Friend’ Schwimmer to get help on ‘Web Therapy’…

    By Michelle Castillo, TODAY.com contributorLisa Kudrow is adding one more “friend” to her clients on “Web Therapy.”Entertainment Weekly reports that fellow “Friends” co-star David Schwimmer will be joining Kudrow for four episodes on the s……

  2. Nonato disse:

    Muito bom o texto… Mesmo sendo fanzaço de Phoebe, nunca fiquei interessado em Web Therapy! Agora estou! Acha q consigo episodios legendados na internet? Abraços

  3. Bruna Bottin disse:

    No YouTube tu encontra os websódios legendados :)

ss