FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

LigadoCast: Comédias no Ar!

Em nosso quarto episódio, Bruno Carvalho e Davi Garcia recebem o cartunista, tradutor, apresentador, autor de livros e jornalista Bruno Tapajós para um papo bacana sobre as comédias que estão no ar na TV! Falamos de 30 Rock, Parks and Recreation, Community, The Office, Modern Family, New Girl, comédias da CBS, Californication, House of Lies e muito mais! Para ouvir, clique no botão abaixo e assine o Podcast pelo iTunes ou, se preferir, acesse mais abaixo o streaming, o feed e o link para download direto. Não deixe também de acessar o cartoon das 50 séries que estarão no livro de Claudia Croitor e Bruno Tapajós que chega em breve pela Editora LeYa.

Assine o Podcast!

Ouça por streaming:

Download | Feed

14 respostas para “LigadoCast: Comédias no Ar!”

  1. Rafael Resende disse:

    Ótimo podcast pessoal! Não vejo nem metade das séries que vocês citaram, mas fiquei curioso pra conferir as recomendadas por vocês. Geralmente faço como o Bruno e só vejo séries desde o início, mas vou abrir uma exceção pra Raising Hope e Cougar Town.

    Ah, e a tirinha do Tapajós é muito boa mesmo. Vi outro dia no facebook e passei uns bons 20 minutos tentando identificar. Sucesso pra vocês!

  2. Victor disse:

    Esse não seria o 3? Eu só tenho os 2 primeiros.

  3. a respeito da Zooey Deschanel ter graça,assistam ao ultimo SNL…..e tenham certeza…fofa,mas sem graça ate a morte

  4. Bruno Carvalho disse:

    Assine pelo iTunes que não perde nenhum ;)

    http://itunes.apple.com/br/podcast/ligado-em-serie/id495858713

  5. Ana disse:

    Adorei o podcast! Vou assistir Cougar Town também por causa do Abed. Community é maravilhosa, tomara que renovem. E também assisto New Girl e concordo, a Zoey é a pior parte do seriado, os três caras juntos são bem divertidos, deveria se chamar Três solteirões e uma garota. E o Wayan deveria ter ficado, ele dava um show no Coach.

  6. C. disse:

    Eu meio que discordo em alguns pontos. Sobre New Gril não defendo porque não é uma série engrçada, mas acho que Zoey Deschanel é um pontoi interesssante da série e eu acho que ela é engraçada, o probelma mesmo é que els tem um bom elenco mas não sabem o que fazer com ele. Realmente o personagem da Zoey é muito incostante, muito wannabe Phoebe Buffay, mas vamos ver se eles resolvem isso. Apesar de ter de admitir que Modern Family ter um molde, tenho que dizer que foi justamente isso que me imnpressionou. Eles tem uma formúla que até agora não deixou a série desgatada de nenhum jeito. O roteiro funciona, a direção é ótima, as piadas lexicológicas são batsantes inteligentes, e o elenco tem o melhor comic timing da tv. Eles investiram no elenco infatinl que teve uma evoluação ótima na 3 temp e o ensemble ficou perfeito de uns tempos pra cá. Acho que é a única comérida de sucesso que realmente faz rir atualmente.

  7. C. disse:

    Sobre Community, eu assiti pela recomendação do ligado em série, até relutei um pouco mas depois da metade da 1 temp, vi que era incrível em todos os níveis. Eu nunca vou conseguir entender porque ela nunca foi devidamente premiada. O que salva a pele de outras ótimas comédias como 30 rock e Park and receation, é estarem sempre indicadas aos prêmios o que mantêm a audiência estável, mas sem isso Community infelizmente fica em uma situção muito ruim =(. Mas enfim né fazer oq? Ah e mais uma coisa acho que quem sabe fazer comédia mesmo é a tv aberta, as comédias da tv fechada são muito apelativas, querem fazer rir chocando as pessoas (como californication), não recomendo nenhuma da tv fechada. Quer programação de qualidade? assita dramas da tv fehcada e comédias da tv aberta. Ah e adorei o podcast XD.

  8. Laura disse:

    Só passando pra deixar uma sugestão, de talvez fazer assim no próximos podcasts:

    1m:30 – Modern Family
    23m – 30 Rock

    Sabe? Porque as vezes a gente quer só ver a respeito de série X e é bom para localizar no podcast.

    Adorei o 1º podcast que, admito, foi o único que ouvi ^^

  9. Bruno Carvalho disse:

    Oi Laura,

    Nossos podcasts são curtos justamente para facilitar o browsing. Não pretendemos segregar, pois às vezes gastamos pouquíssimo tempo falando de determinada série. Abs.

  10. Hugo disse:

    Esperava muito pelo podcast sobre comédias.
    Acabou não sendo bem o que eu esperava

  11. Lucas disse:

    Ouvirei agora. Valeu aí.

  12. Hugo disse:

    Um p.s. que acho importante, ao falar de Happy Endings não pode se esquecer de mencionar a legenda de MERDA que a darkside faz da série, uma vergolha alheia imensa.
    Por mais que não recebam pra isso, o minimo de coerencia é obrigatorio pra se legendar uma série.

  13. Alex disse:

    Muito bom o podcast. Como já assistia Parks, Community, Modern Family, Californication e 30 rock vou começar a acompanhar Happy Endings. Cada podcast é uma série nova para a watchlist. No aguardo para o podcast dos dramas.

  14. Márcio Paz disse:

    Me racho de rir com Parks, e Community é mesmo genial!
    House of Lies está recebendo muitos comentários negativos, os episódios estão aqui, mas estou sem coragem de ver rs.
    Já Californication vou tentar começar, mas não sei se vale a pena, com tantas séries excelentes já pra ver.
    New Girl desisti no primeiro episódio, intragável pra mim. Happy Endings ainda quero ver, está na minha lista.

    Demais o podcast!
    Muito boa a participação do Tapajós. Quando a Claudia volta?! =D

Deixe uma resposta

ss