quinta-feira, março 28 2024

Por Bruno Carvalho

Surpresa na CBS! Em uma só tacada o canal renovou para novas temporadas várias séries de seu lineup em um anúncio que veio bem antes da semana Upfront em Maio, graças à sólida performance de suas atrações na audiência americana, que mantém a emissora em número 1. Estarão de volta as séries: Blue Bloods (3ª temporada), NCIS (10ª temporada); NCIS: Los Angeles (4ª temporada); Person of Interest (2ª temporada); The Mentalist (5ª temporada); Criminal Minds (8ª temporada), The Good Wife (4ª temporada); Hawaii Five-0 (3ª temporada); CSI: Crime Scene Investigation (13ªtemporada), 2 Broke Girls (2ª temporada); Mike & Molly (3ª temporada), além das que já estavam garantidas How I Met Your Mother (8ª temporada) e The Big Bang Theory (até a 7ªtemporada).

Com este anúncio, o alerta vermelho é dado para as séries Two and a Half Men, A Gifted Man, ¡Rob!, CSI: NY, CSI: Miami, Rules of Engagement e Unforgettable, que seguem com futuro incerto (embora a presidente da emissora Nina Tassler tenha divulgado que as discussões para a renovação da comédia estrelada por Ashton Kutcher ainda estão em “estágios iniciais”). A CBS tem até Maio para decidir se estas últimas retornarão para novas temporadas ou não.

13 comments

  1. Aeeee!!! The Good Wife renovada!!!!
    A série está ótima, e com toda certeza merecia continuar!!!

  2. A única que gosto é The Good Wife. Inclusive, essa é a que eu mais gosto entre todas as série, não só da CBS, mas de todas as emissoras. A renovação era esperada. A demo não é uma maravilha, mas o crítica ama a série, as premiações sempre lembram de TGW e no domingo é uma das maiores audiências em milhões de telespectadores.

  3. Deveriam cancelar CSI: Crime Scene Investigation. Sem o Grissom e sem a Catherine, não tem graça nenhuma. Atualmente prefiro mil vezes CSI:NY (que tem ótimos atores, como o Gary Sinise) e CSI: Miami (sou fã do Horatio).

  4. Po,que legal ter Person of Intrest ai na lista,quanto as demais,não vejo nenhuma,não curto muito o canal.

  5. Ola! Sou novo aqui mas ja vi que aqui o pessoal em as mesmas manias minhas gostar MUUITO de series (e detestar novelas) acompanho umas 40 sendo que 15 gosto muito.Não achava um blog com informações como as que aqui são trocadas.
    Sobre as renovações da CBS foram na realidade 18 series,estão certamente canceladas CSI:NY uma tremenda pena porque eu adoro,e talvez CSI:MIAMI tambem e para tristeza maior ainda como da comentarista abaixo Unforgettable tambem, que embora não fosse genial era muito legal eu gostei.Abraços a todos.

  6. Naaaaoooo!!!
    CSI:NY e CSI:MIAMI NÃO podem ser canceladas.
    Esses caras enlouqueceram!!!

Deixe um comentário