quinta-feira, abril 25 2024

por Bruna Bottin

Os órfãos de 24 vão ter que esperar mais que o previsto para assistir Jack Bauer nas telonas. A produção do filme estava marcada para começar ainda no primeiro semestre de 2012, mas segundo novas informações divulgadas pela Fox, as gravações foram adiadas e não tem data marcada para começar. O que já podemos ter como certo é que o filme não estreia mais este ano. Os principais motivos para essa postergação seriam problemas no orçamento – e isso inclui o salário para o astro Kiefer Sutherland – e o pequeno prazo para as gravações do ator, que atualmente possui compromisso com a série Touch. O longa também não tem um diretor contratado. Fontes diretas da produção afirmam que o impasse ocorreu depois que Sutherland pediu 5 milhões de dólares como salário mensal, enquanto a Fox estaria disposta a pagar apenas 1 milhão. A situação causou a indignação do ator, que também seria o produtor no filme. A história do longa-metragem começaria seis meses após o último episódio da série, em que vimos Jack Bauer fugindo e se escondendo do governo novamente. A ideia de levar a série 24 para os cinemas não é nova. O filme é um projeto desde 2006 e, se as partes não se acertarem, pode não sair do papel.

7 comments

  1. Eu prefiro que nem role, se for pra cagar o seriado. E 1 milhão para Jack Bauer? É pouco mesmo.

  2. pqp, eu acho que 24 merece um final melhor do que foi o fim da 8ª temporada, brincadeira viu…

  3. Amo 24, foi a serie que me fez gostar de series por me obrigar a ver todos os episodios mas essa historia de filme pra cinema nunca me cheirou bem, parece ser muito caça niquel. Acho mais interessante a ideia de um tele filme por nao obrigar a ter que situar pessoas que nunca virao a serie.

  4. Eu achei da serie otimo, mas nao foi muito adequado para um final de uma serie epica como 24 horas. Telefilmes, filmes pro cinema, ate websodios, qualquer coisa pra terminar a serie melhor do que ja terminou!

  5. amei 24 horas, mas não consegui assistir o último capitulo, estou procurando o replei para assisti-lo, amei demais…..

  6. Estou com medo q/ a fox faça o filme 24 horas com outro ator sei q/ eles podem fazer isso porem como fan do KIEFER SUTHERLAND quero ver o filme 24 horas só com ele. A fox quando quer fazer um longa das series faz logo foi o q/ aconteceu com aquele lixo do desenho. Está demorando muito para fazer o longa de 24 horas tomara q/ ñ seja para esquecer do KIEFER e eles colocarem outro p/ fazer Jack Bauer. ( DAM MIT FOX! )

Deixe um comentário