sexta-feira, abril 19 2024

Por Davi Garcia

A 7ª temporada da ainda boa, mas já nem tão espetacular Dexter, e a 2ª temporada da até então excelente e premiada Homeland já tem data de estreia definida na TV americana: 30 de setembro. Anúncios desse tipo geralmente só ocorrem entre maio e junho, mas dessa vez o Showtime se antecipou criando, desde já, muita expectativa em torno das duas produções que mais deram audiência para o canal em 2011. Da trama de Dexter nada foi divulgado até agora, mas da de Homeland, conforme já antecipara a atriz Morena Baccarin em entrevista no Brasil, sabemos que a história será retormada dois anos depois dos eventos que encerraram a temporada de estreia. Lembrando que Dexter está renovada até a 8a temporada em 2013. Animados desde já?

4 comments

  1. Dexter já virou um House da vida…
    já deveria ser extinguida…
    larguei os bets nessa sexta temporada.

  2. Argh, vocês foram bondosos. Ainda boa? Não consegui digerir ainda o plot inserido nos dois últimos episódios da sexta temporada de Dexter, e ler que faltam só alguns meses pra ela voltar não me animou. Me sinto obrigado a ver porque, afinal de contas, ela teve 4 anos excelentes, mas a quinta e a sexta temporadas conseguiram enterrar TUDO de bom que a série apresentou nas primeiras. Inclusive o personagem principal, que hoje não é nem sombra do que foi. Se as duas últimas temporadas forem tão ruins quanto o quinto e sexto anos, imagina, só vamos poder dizer que 50% da temporada foi boa, uma margem bem pequena. Isso, claro, se não cometerem a loucura de renovarem pra nona, décima, décima-primeira. Sempre há a chance do Dexter se envolver amorosamente com o Harrison, de repente…

    Mas enquanto umas estão em pura decadência, outras só trazem alegrias. Do mesmo jeito que Homeland me anestesiava para assistir Dexter logo em seguida, acho que o mesmo vai acontecer esse ano. Só que a segunda temporada de Homeland vai ter que penar pra superar a primeira, hein. E torço fervorosamente para que consigam, ou que no mínimo continue no mesmo nível, o que já é excepcional.

  3. Rezando desde já para alguém consertar as cagadas da última temporada de Dexter. Já Homeland, não vejo a hora de acompanhar a série novamente, achei a primeira temporada excelente.

  4. que horror, vai demorar muito p começar a segunda temporada de HOMELAND!!!

Deixe um comentário