quinta-feira, abril 18 2024

A HBO americana acabou de divulgar em sua página oficial no YouTube o primeiro grande teaser da 5ª temporada de True Blood! Ainda sem trazer nenhuma cena inédita, o vídeo percorre a casa de Sookie Stackhouse com a punchline ao final “você não pode escapar do passado“. True Blood retorna no verão americano (entre Junho e Agosto) na HBO gringa, mas não deverá demorar para ser exibida também no Brasil (pode ser até que a estreia seja simultânea, ao exemplo de Game of Thrones). Assista:

E soltaram mais um, clique para assistir:

10 comments

  1. Não vejo a hora começar!
    Espero que essa temporada seja ótima, pois achei que as outras estava esfriando =/

  2. Não sei se True Blood tem solução.

    Virou um carnaval de tantos bichos, lobisomem, panteromem, fada, vampiro, “transformista”…

    Acho que isso gera confusão, muita coisa ao mesmo tempo, não se aprofunda em nada.

    A 2ª temporada talvez tenha sido a melhor, depois é ladeira abaixo.

  3. Qual será o próximo crossover de Once Upon A Time com True Blood? Mal posso esperar pra ver as novas criaturas mágicas junto com Sookie e cia numas das melhores séries de 2011.

  4. Eu gostei desse “Tour” pelo Fangtasia!
    quem sabe essa próxima temporada será a salvação da série?

  5. Wow…sensacional!!! Sem duvida alguma de todas as series que eu ja vi, acredito que True Blood eh uma das melhores, adoro o enredo, os personagens, a ousadia e muito mais. Mal posso esperar pra ver a estreia da nova temporada, que chegue logo!

  6. Quero mais!!!! Ai gente, confesso que acho muito intrigante todo o enredo de True Blood. A forma como eles mesclam a realidade com ficção, bruxas, vampiros, fadas. Acredito que esta é uma das melhores series que ja vi.

Deixe um comentário