quinta-feira, março 28 2024

Estão prontos para retornar ao universo de Battlestar Galactica? O canal americano SyFy liberou na WonderCon o primeiro trailer do telefilme Blood and Chrome, produção que pode derivar mais uma série ambientada na lendária guerra entre humanos e Cylons. A história se passará cerca de 40 anos antes dos eventos narrados por Battlestar Galactica (18 anos após os fatos vistos em Caprica) trazendo a história de William Adama na sua juventude. Blood and Chrome será exibida pelo SyFy ainda em 2012, mas sem data definida. A produção da série dependerá da receptividade do telefilme, como também ocorreu com a original. Veja o eletrizante vídeo:

Update: Sabe aquela história de que alegria de pobre dura pouco? Pois é, em nota divulgada no início da noite pelo Deadline Hollywood, o presidente do núcleo de programação do Syfy disse que o canal desistiu de levar o projeto adiante. O Piloto de 90 minutos que está pronto será exibido ainda esse ano, mas independente do resultado de audiência, está descartada a hipótese de uma nova série derivada do universo de Battlestar Galactica. Apesar do balde de água fria, o chefão do Syfy, contudo, diz que uma versão digital do conceito por trás de Blood & Chrome ainda pode se tornar realidade.

12 comments

  1. Só esse trailer já me empolgou mais que todos os episódios de Caprica juntos. Pena que ainda falta muito para a estréia, 20112 está longe…:)

  2. Ainda sou mais que eles tivessem continuado com Caprica….

  3. Sensacional. Eu geralmente não gosto dessas séries que mostram o evento antes do que já foi mostrado em outra, por não apresentar mta novidade no resultado final, mas só o trailer ja empolgou MUITO.

  4. EU QUERO VER ESSA PORRA HEIN! BATTLESTAR GALACTICA FOREVER ALONE! o/

  5. Pra quem não lembra, o protagonista que interpreta o futuro comandante Will Adama é Luke Pasqualino, um dos jovens da segunda geração de Skins. O garoto é bom.

    A parte boa é que David Eick e Michael Taylor repetem a coautoria de BSG. Taylor escreveu Caprica sozinho e já sabemos como terminou. Mas vale lembrar que Taylor trabalhou em várias temporadas das últimas versões de Star Trek.

  6. Tá no ar de novo. Pelo menos por enquanto. A Universal que é dona do SyFy tem essa política escrota de remover vídeos do youtube que AJUDAM a promover suas produções. Difícil entender a lógica desses caras.

  7. Quanta gente com raiva de BSG, será que já viram alguma vez antes de falar.

    Deve ser por esses que existem 200 CSI e “inspirados”, e 500 seriados médicos suuuper interessantes.

  8. Não é por nada, mas eu acho essa decisão do canal de não levar o projeto adiante muito idiota. O canal, em geral, não produz séries decentes, tirando raras exceções (Battlestar Galactica tá aí pra provar). O material original é excelente, e têm muitos fãs no mundo todo. Além da audiência, eles ganhariam com a venda de DVD/Blu-ray, além de outros produtos licenciados. E eles ganham uma chance de conseguir emplacar algo de qualidade na sua programação. :)

  9. Sem o Ron Moore não existe BSG2003. Não adianta nem tentar, só se for para pagar mico.

  10. Sempre foi sem pé e cabeça,um verdadeira aula de como fazer roteiro com furos.Mas por um milagre(o mesmo não serve para o Lost) tinha grande episodios.Mas o final kubanacânico e o seriado Cáprica foram o prego do caixão desse universo.

Deixe um comentário