quinta-feira, março 28 2024

Por Davi Garcia

A essa altura do campeonato, não seria justo dizer que Two and a Half Men é uma série decadente. Não, ela não é decadente. É só ruim mesmo. Muito ruim. Culpa do medíocre Chuck Lorre, que nessa 9ª temporada vem se ‘esforçando’ ainda mais para deixar sua série exclusivamente dependente da escatologia (lembram do episódio cheio de sequências de vômitos, por exemplo?), das repetidas piadas de duplo sentido quase sempre sem graça e das tentativas gratuitas de fazer rir ‘chocando’ (o outrora engraçadinho Jake virou apenas um ridículo adolescente maconheiro e até um inverossímil romance lésbico para Evelyn Harper foi inventado). Essa lamentável mistura, aliada aos bons índices de audiência, contudo, ainda não tirou dela o status de hit popular que tem na tv aberta americana. Porém, será que uma eventual dificuldade na renovação de contrato dos dois astros de TAHM poderia antecipar o fim da série? Bem improvável, mas segundo o THR, a CBS e os estúdios Warner não teriam oferecido nenhum centavo a mais além daquilo que Ashton Kutcher e Jon Cryer ganham atualmente para renovarem seus contratos por mais dois anos. Kutcher, que ganha cerca de (absurdos) 700 mil dólares por episódio(!), só estaria disposto a continuar na produção por mais 1 temporada (e não duas) e mesmo assim apenas se seu salário subisse para 1 milhão por episódio. Com esse quadro, será que alguém vai rir por último ou já podemos marcar o sepultamento da série? A conferir.

27 comments

  1. Tudo bem que a série caiu, mas chamar Chuck Lorre de medíocre é demais.

  2. Prezado Papai Noel,

    Esse ano eu me comportei, tirei boas notas, fiz boas ações, obedeci aos meus pais, ajudei velhinhos a atravessar a rua. Não quero do senhor, nada material. Só peço uma coisa: o cancelamento de Two and a Half Men!

  3. Acho que poderia acabar. A Warner fez uma coisa que nenhum estúdio jamais deve fazer: pegar um personagem que todos adoram e tirá-lo da série. Seria o mesmo que tirar o Mick Jagger dos Rolling Stones.

  4. Cancela, até porque, se continuar, vai manchar o pouco resto de nome que a série tem. A série perdeu totalmente o rumo, não se parece nada com aquela série Two and a Half Men que um dia achei a melhor série comica

  5. Eu acompanho a série a 8 anos e as risadas de antigamente são raramente iguais hoje. Realmente a serie vem pecando no roteiro, espero que se recupere… Mais pelo Alan, que é um ótimo personagem!

  6. Eu nunca vi Two and a Half Men , mais visto o que o Chuck Lorre tem feito com The Big Bang Theory ( Eu parei na metade da 4 temporada ) é mais que certo , e poder afirmar, CHUCK LORRE É MEDÍOCRE!

  7. O Davi Garcia lembra o B.J Novak o Ryan do The Office… TAHM é uma droga mesmo, espero que a CBS feche logo essa série, não tem jeito de salvação.

  8. Two and a half men, The big bang theory, Suits, House e Mike & molly e chuck …

    Chuck terminou .. House – vai terminar .. Acho que vai sobrar só três seriados ..

    Acho que assisto algumas das series que estão decadentes na qualidade né .. ALGUMAS …

  9. Qualquer um que nao faça o que o Lorre faz é MUITO bom.

  10. não acho que deveria acabar acho que alguns episódios se salvam!

    Mas realmente a série vem apelando pra coisas que não tem graça nenhuma

  11. Não, basta ter senso crítico e perceber as merdas que Chuck Lorre tem feito na atual temporada.

  12. Acho que ele quis dizer mediocridade apenas no Two And a half Men

  13. 1 milhão?? Tão achando que são quem? Charlie Sheen? HUAUHAUHHUAHUAHUAUHUHA

    Na boa, cancela logo.

  14. Se não fosse o FX, ia ter uns executivos na Warner/CBS batendo palma na frente da casa do Sheen daqui uns dias…

  15. Contanto que as minhas preferidas Community, Modern Family, Parks e The Office não sejam canceladas, não tem problema nenhum terminar com TAHM (apesar de achar que não está tão ruim quanto muitos falam).

  16. A verdade é que a serie acabou ha muito tempo,isso ae parece mais é um spin off maldito de Two and a Half Men. Mas felizmente a serie continua com o Charlie Scheen no universo paralelo,e já foi renovada para 11º,é um dos programas favoritos da Bolivia.

  17. talvez ele tenha usado no sentido de: na média, pois medíocre pode significar aquilo que está entre o o bom e o ruim… mas a série em si, caiu muito, poucos episódio bons, esse último mesmo… foi ridículo, não não tenho nada contra lésbicas, mas por favor, aquilo não combinou com a velha fogosa que em toda a série nunca mencionou (pelo que me lembro) interesse por mulher… estão apelando…

  18. Infelizmente, dessas aí só Modern Family se garante na audiência. AMO as comédias da NBC, mas o medo do cancelamente sempre me aflige..rs

  19. Tanto com TAHM, quanto TBBT, são duas séries que nao tem mais interesse de antes

  20. Uma hora tem que acabar e achei que com o Ashton só ia ter uma temporada, não porque achei ruim, no final tava gostando bastante, mas é que chega uma hora que já deu, tem que acabar, melhor partir pra outra ideia ou não porque Lorre só tem lançado série ruim.

  21. Pra mim TAHM já acabou no momento em que o Charlie Sheen saiu.

Deixe um comentário