FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Weeds e Episodes Retornam em Julho

A 8ª e provavelmente última temporada de Weeds já tem data para estrear no canal Showtime americano: 1º de julho, um domingo. O canal ainda definiu o retorno da comédia estrelada por Matt LeBlanc (premiado com o Globo de Ouro) para o mesmo dia. A 2ª temporada de Episodes terá Weeds como lead in. Vale lembrar que esta semana o canal também definiu as datas de retorno dos seus dois principais dramas, Dexter e Homeland, para 30/09. Veja esta e mais datas em nosso calendário. Ainda não há previsão de estreia das novas temporadas destas produções no Brasil.

5 respostas para “Weeds e Episodes Retornam em Julho”

  1. Rodolfo disse:

    Dispenso Episodes. Já Weeds é uma das minhas preferidas (apesar da 7ª temporada ter sido quase um desastre). Espero que o 8º ano (e provavelmente último) melhore a situação.

  2. Lucas disse:

    Primeiro que não é costume Weeds passar aos domingos por que até o ano passado era nas segundas. E segundo que a Showtime nem ao menos confirmou que é a ultima temporada.
    Tudo bem que boa parte do elenco já ta em novos projetos e é provável que acabe, mas já divulgar isso antes mesmo da emissora confirmar é, no mínimo, antiético da parte de vocês.

  3. Bruno Carvalho disse:

    Prezado, é realmente necessário me acusar de “antiético”? Ética é algo tão mais amplo que um equívoco, não? Com relação às informações você está certo, foi um ERRO da minha parte, mas vamos acalmar os ânimos aí. Pronto, informação retificada.

  4. Juliany Uchôa disse:

    Nossa que sujeito estressadinho hein!!! Vocês são muito pacientes com esses leitores!

  5. Juliany Uchôa disse:

    E outra o próprio presidente do Showtime falou que há grande chance dessa temporada ser a última por isso mesmo que foi equívoco do site, bem exagerada essa acusação de “antiética”

    http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/tca-showtime-weeds-future-281068

Deixe uma resposta

ss