quinta-feira, março 28 2024

As séries Veep e Girls acabaram de ganhar a encomenda da 2ª temporada, conforme anunciou agora o canal HBO em comunicado para a imprensa. As novas temporadas de ambas séries, que atualmente exibem os primeiros episódios da 1ª temporada nos EUA, terão 10 episódios cada. Veep e Girls registram números módicos, 1.4 milhões e 870.000 espectadores respectivamente, mas como receberam o aval da crítica e poderão ser exploradas em várias plataformas da marca HBO (como HBO OnDemand e HBO Go), o canal julgou os números como suficientes para continuar com estas produções por mais um ano. As novas temporadas de Veep e Girls devem estrear em 2013 nesta mesma época. Ainda não há data para exibição das séries no Brasil.

16 comments

  1. Será que acontece o mesmo que aconteceu com Luck? Renovam no segundo episódio e cancelam no sétimo? HBO se precipita demais…

  2. Vepp achei OK, tem potencial e um elenco que pode carregar nas costas.
    Já Girls, achei uma bosta, não perco mais 1 min. com isso!

  3. Fiquei feliz por Girls. Apesar de achar que rola uma confusão com o publico alvo da serie. Girls não é para menininhas que curtem Gossip Girl, elas acham que a serie vai ser uma Sex and The City teen. E elas estão assistindo apenas o piloto e ficam falando mal da serie por aí..

  4. Recomendo fortemente que pesquise sobre o cancelamento de Luck antes de sair escrevendo besteira ao dizer que a HBO se precipita demais.

    Sobre as renovações, eu gostei das duas séries e ambas possuem bastante potencial. Já anima saber que pelo menos elas sobrevivem até o final de uma segunda temporada.

  5. Girsl mal começou e já tem defensores, me diz o que ela tem de bom?
    Nudez de gente feia sem sentido algum, pra mim é uma série que só quer chocar e não tem nenhum conteúdo relevante, apesar de se chamar Girls realmente o público alvo deve ser masculino.

    ps.: Não vejo Gossip Girl nem nada do tipo.

  6. E recomendo fortemente que você entenda o comentário antes de acusar… Eu acho as renovações da HBO extremamente precipitadas. E acho que o cancelamento de Luck já veio até tarde. E tenho direito de ter essa opinião, ok?

  7. haha perdão se o meu comentario ficou parecendo como uma indireta pra voce, Raquel. Não era essa a intenção! O que mais me atraiu em Girls foi que achei ela bem original. Não lembro de nenhuma serie igual, com protagonistas femininas dessa faixa etaria tratando dos assuntos que a seria aborda. E não são pessoas feias, são pessoas possíveis, pessoas reais. Não tem nada de idealização. Girls lembra Skins só que é bem mais sincera.
    ps: eu, particularmente, nao vejo GG. E nada contra quem assite. Eu vejo Pretty Little Liars e The Vampire Diaries e me amarro haha Só acho necessário dividir as coisas. Cada serie tem a sua função.

  8. Acho triste cancelarem How to make it in America e Bored to death para colocarem essas duas nabas no ar. 

  9. A HBO renova séries assim porque ela está mais preocupada com a critica do que com a audiência. Se vocês repararem as séries da HBO não tem intervalo. E se não tem intervalo não tem anunciante e nem preocupação com a audiência. E com a critica falando bem, mais pessoas irão assinar o canal nas TVs por assinatura. 
    Eu gostei de Veep e de Girls, acho que as duas tem um bom potencial para melhorarem muito.

  10. Essa série Veep é mais uma brilhante idéia do Produtor Armando
    Lannucci e já li ótimos comentários sobre ela. O contexto da série Veep é muito engraçado, graças também a
    ajuda da magnífica atriz Julia
    Louis-Dreyfus. Eu mal posso esperar
    para ver essa série.

  11. Veep é horrivel, Girl é a melhor de todos os tempos depois the pretty little liars e gossipgirl. bando de noobs, nao sabem de nadaa e ficam julgando.

  12. sinto muito mas essa raquel é estudida e velha, pq vc nao vai comentar o programa da ana mari abraga, vc q é horrivel minh afilha se toca, girl é tipo sex and the city, é foda agora se seu cerebro nao compreende tal coisa, vá se foder.

  13. Não entendo porque tem tanta gente criticando Girls, a série é ótima. Tem como enredo a vida de garotas NORMAIS (sim, normais e não aquelas super ricas de outras series como sex and the city e derivados) que vão viver a vida em uma cidade grande acreditando nos seus sonhos e no que seus pais dizem sobre elas essa é a série se você não gostou não venha falar que a serie é ruim por nada.

Deixe um comentário