quarta-feira, março 13 2024

Por Davi Garcia

Pegue o protagonista de Uma Mente Brilhante, acrescente características de outros personagens como House e Patrick Jane (The Mentalist), misture tudo e o resultado provavelmente será Perception, novo drama criminal que o TNT americano estreia no dia 9 de julho. Protagonizada por Eric McCormack (Will & Grace, Trust Me), a série gira em torno de crimes complexos investigados pelo FBI com a ajuda de um professor de neurociência (McCormack) que sofre de esquizofrenia paranóica. Se o resultado prático dessa ideia renderá algo que transcenda o procedural padrão eu não sei, mas o teaser de bastidores da série que o TNT liberou, sem dúvida desperta uma pontinha de curiosidade. Assista:

11 comments

  1. Senti uma aura de Sherlock e até um pouco da Brenan de Bones. Mas com certeza verei o piloto. Vamos ver se a TNT acerta em Perception.

  2. CHEGA DE SERIE DE CASO DA SEMANA PELO AMOR DE DEUS, MAIS DO MESMO, FALA SERIO.

  3. Também acho. Não aguento mais essas séries proceduais. Porque só a tv fechada consegui fazer séries com história que durem no minimo 1 temporada? De todas essas milhares de séries proceduais, facéis de digerir, que não tem profundidade nem hsitória nenhuma, The good wife é praticamente a única que é antitese dos dramas da tv aberta. O resto é super cansativo.

  4. Não passei dos dois minutos de trailer…tudo é batido ou claramente plagiado (já começo pelo nome)….

    sorte aê pra quem for ver

  5. Amo the Good Wife, mas não acho que os dramas da Alicia que sustentam a série. Pelo contrário, são os casos que ela pega, e a resolução deles.

    Enfim, sou fã do gênero, e é algo que o povo americano curte demais. Entendo as críticas, mas é só não assistir.

    Pega um ator que eu gosto num estilo de série que eu curto, claaro que verei!

  6. “Amo the Good Wife, mas não acho que os dramas da Alicia que sustentam a série. Pelo contrário, são os casos que ela pega, e a resolução deles.”

    Isso definitivamente uma questão de opnião, afinal como voê disse não teria nenhum problema em assitir uma série procedual, por tabela o caso da semana vai ser mais importante pra você.

    A critica geral é que americano parece que não consegue absorver uma história por muito tempo. Já não conseguem se importar tanto com a qualidade e a tv aberta corrobora essa ideia. Por isso séries como Smash não fazem sucesso, porque possui um arco longo. Por isso a tv americana aberta tá em franca decadência e a tv fechada está tomando o lugar em todas as premiações, e contendo os espectadores que respeitam sua própria inteligência. Enfim #justsaying.

  7. Resumindo: Grace se casou, Will se sentiu sozinho, largou a advocacia e foi fazer uma pós em Docência do Ensino Superior, alguns anos se passaram e hoje ele leciona em alguma faculdade e para complementar o salário de professor ele dá monitorias para alunos especias. Fim.

  8. Ai, sabe o que é? Eu amo o Eric. Concordo com quem falou que o formato é super batido e os personagens também, mas eu não resisto a pelo menos tentar ver uma série em que o Eric seja protagonista, e também, eu amo personagens problemáticos, mesmo sendo batido como é.

Deixe um comentário