FOTO: REPRODUçãO

Por: Davi Garcia

Perception, A Nova Série de Eric McCormack

Por Davi Garcia

Pegue o protagonista de Uma Mente Brilhante, acrescente características de outros personagens como House e Patrick Jane (The Mentalist), misture tudo e o resultado provavelmente será Perception, novo drama criminal que o TNT americano estreia no dia 9 de julho. Protagonizada por Eric McCormack (Will & Grace, Trust Me), a série gira em torno de crimes complexos investigados pelo FBI com a ajuda de um professor de neurociência (McCormack) que sofre de esquizofrenia paranóica. Se o resultado prático dessa ideia renderá algo que transcenda o procedural padrão eu não sei, mas o teaser de bastidores da série que o TNT liberou, sem dúvida desperta uma pontinha de curiosidade. Assista:

11 respostas para “Perception, A Nova Série de Eric McCormack”

  1. Arlane Gonçalves disse:

    Senti uma aura de Sherlock e até um pouco da Brenan de Bones. Mas com certeza verei o piloto. Vamos ver se a TNT acerta em Perception.

  2. Renan disse:

    CHEGA DE SERIE DE CASO DA SEMANA PELO AMOR DE DEUS, MAIS DO MESMO, FALA SERIO.

  3. M. disse:

    Também acho. Não aguento mais essas séries proceduais. Porque só a tv fechada consegui fazer séries com história que durem no minimo 1 temporada? De todas essas milhares de séries proceduais, facéis de digerir, que não tem profundidade nem hsitória nenhuma, The good wife é praticamente a única que é antitese dos dramas da tv aberta. O resto é super cansativo.

  4. igor frederico disse:

    Não passei dos dois minutos de trailer…tudo é batido ou claramente plagiado (já começo pelo nome)….

    sorte aê pra quem for ver

  5. Claudia disse:

    Amo the Good Wife, mas não acho que os dramas da Alicia que sustentam a série. Pelo contrário, são os casos que ela pega, e a resolução deles.

    Enfim, sou fã do gênero, e é algo que o povo americano curte demais. Entendo as críticas, mas é só não assistir.

    Pega um ator que eu gosto num estilo de série que eu curto, claaro que verei!

  6. M. disse:

    “Amo the Good Wife, mas não acho que os dramas da Alicia que sustentam a série. Pelo contrário, são os casos que ela pega, e a resolução deles.”

    Isso definitivamente uma questão de opnião, afinal como voê disse não teria nenhum problema em assitir uma série procedual, por tabela o caso da semana vai ser mais importante pra você.

    A critica geral é que americano parece que não consegue absorver uma história por muito tempo. Já não conseguem se importar tanto com a qualidade e a tv aberta corrobora essa ideia. Por isso séries como Smash não fazem sucesso, porque possui um arco longo. Por isso a tv americana aberta tá em franca decadência e a tv fechada está tomando o lugar em todas as premiações, e contendo os espectadores que respeitam sua própria inteligência. Enfim #justsaying.

  7. @allanlluiz disse:

    Resumindo: Grace se casou, Will se sentiu sozinho, largou a advocacia e foi fazer uma pós em Docência do Ensino Superior, alguns anos se passaram e hoje ele leciona em alguma faculdade e para complementar o salário de professor ele dá monitorias para alunos especias. Fim.

  8. Disney disse:

    your website is very stylish and modern. and your articles are all informative.http://www.bancosicoob.com

  9. John disse:

    Me parece Olivia and Walter sem o Peter..

  10. Deodora disse:

    could you tell me when you’re going to update your posts?http://www.bancofiat.net

  11. Verônica disse:

    Ai, sabe o que é? Eu amo o Eric. Concordo com quem falou que o formato é super batido e os personagens também, mas eu não resisto a pelo menos tentar ver uma série em que o Eric seja protagonista, e também, eu amo personagens problemáticos, mesmo sendo batido como é.

Deixe uma resposta

ss