quinta-feira, abril 18 2024

Boa notícia para quem queria assistir The Firm com áudio original e legendas! O canal AXN ouviu os assinantes que aderiram ao Movimento #DubladoSemOpçãoNão e agora o thriller jurídico estrelado por Josh Lucas, que antes somente seria exibido dublado, terá opção de áudio original e legendas! A série chega hoje oficialmente ao Brasil e é a primeira produção original encomendada pelas emissoras da Sony Pictures Television para ser transmitida pelos canais AXN e Sony na Ásia, América Latina, Europa Central, Península Ibérica e Itália, África, Rússia e Países Bálticos. Baseada no bestseller de John Grisham “A Firma”, a série adaptada pelo escritor Lukas Reiter e filmada em locações no Canadá, traz o personagem Mitch McDeere do filme homônimo estrelado por Tom Cruise dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família. Ele agora abrirá um novo escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill. The Firm será exibida a partir de hoje às terças às 21h com episódio dublado e o replay às quartas 22h com áudio original e legendas.

Concorra a 2 Kits EXCLUSIVOS com Roteiro Original Autografado e  Livro de The Firm! – ENCERRADO

O Ligado em Série em parceria com o AXN Brasil realizou o sorteio de 2 kits contendo em cada 1 (um) roteiro original do episódio piloto de The Firm autografado pelos produtores da série e 1 (um) livro “A Firma” de John Grisham, edição especial da série! Os vencedores foram estes.

Termos e Condições:

– O sorteio será realizado nesta quinta 12/04, às 23:30, pelo site Sorteie.me;
– A promoção é válida somente para residentes no Brasil;
– O usuário pode participar retuitando o tweet dos perfis @ligadoemserie ou @AXN_Br ou copiando e colando manualmente a frase acima, contendo o link kingo.to. (retweet automático ou manual são válidos);
– Não serão premiados perfis “Caça-Promoção”, ou seja, perfis criados exclusivamente para participar de promoções no Twitter.
– O sistema do Sorteie.me apenas considera um retweet automático/manual por perfil, sendo desnecessário o flood de sua timeline.
– O contemplado deverá estar seguindo os perfis @ligadoemserie e @AXN_BR para receber o prêmio.

Boa sorte!

Deixe um comentário