sexta-feira, março 29 2024

[Atualizado em 11/05] Muitas renovações na ABC! A notícia da encomenda da 2ª temporada de Once Upon a Time já havia sido confirmada pela atriz Jennifer Morrison em coletiva no Brasil, mas agora o co-criador da série Adam Horowitz acaba de confirmá-la em seu Twitter. Mas o canal decidiu também adiantar grande parte de seu Upfront, assim como fez a CBS e garantiu de uma vez novas temporadas também para as comédias The Middle (4ª temporada), Modern Family (4ª temporada), Suburgatory (2ª temporada) e Happy Endings (3ª temporada).

Também estarão de volta no Fall Season os dramas Castle (5ª temporada), Revenge (2ª temporada), Scandal (2ª temporada) e Grey’s Anatomy (9ª temporada). Vale lembrar que a ABC renovou também os contratos de Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh e Justin Chambers, de Grey’s Anatomy, por mais 2 anos. Isso não quer dizer que o drama médico do Seattle Grace esteja garantido até lá, mas caso for renovada ano que vem, estes atores já estão garantidos. Mais detalhes do Upfront da ABC sairão na próxima semana.

11 comments

  1.  Nem comemoro a renovação de Castle porque já era esperada. Assim como Modern Family, OUAT e Grey’s Anatomy…

  2. E vocês tem alguma duvida que Grey’s Anatomy não chegue à 10 temporada??

  3. é surpreendente :ABC Renova Once Upon a Time, Grey’s Anatomy, Castle, Revenge, Scandal The Middle, Modern Family, Suburgatory e Happy Endings!três dessas series são as melhores, as demais são muito boas.

Deixe um comentário