quinta-feira, março 28 2024

O ator Tim Daly, responsável por interpretar o personagem Pete Wilder, não irá retornar na próxima temporada de Private Practice. Daly informou hoje em seu Twitter que a produtora da série Shonda Rhimes optou por retirar seu personagem do elenco. Para os fãs do Dr. Pete, uma má notícia, já que a saída do ator não será gravada. Provavelmente saberemos seu destino através de diálogos durante os capítulos da 6ª temporada. Até o momento o canal americano ABC não falou nada sobre o assunto. Os últimos capítulos da 5ª temporada de Private Practice mostraram Pete reencontrando-se com a família depois de ser condenado à prisão. A próxima temporada da série será reduzida, com um total de 13 episódios, e existem chances de ser a última.

7 comments

  1. O personagem dele estava muito chato e não estava agradando várias pessoas…

  2. nossa ela n vai matar o personagem? parabéns para ele pq é uns dos poucos q sai vivo, e parece q 
    Shonda Rhimes anda com preguiça de escrever coisas boas, faz resumo e põe na tela

  3. O personagem dele estava insuportável. Só acho ruim sumir assim sem mais nem menos. Ele tem 1 filho na história. Como fica?

  4. nossa pq sera o ultima temporada..poxa vida fique triste

  5. Por mim podiam ir embora ele e a Violet e levar de brinde o mala do Sam! Agora, no E! News que passou sexta-feira no E!, foi informado que a Kate Walsh está deixando a série e que só gravaria 12 episódios da nova temporada. Procede essa informação? Se realmente for a última temporada e curta, faz todo o sentido.

  6. Eu acabei de saber que a Kate Walsh (Addison) deixará a série :(

Deixe um comentário