sexta-feira, março 29 2024

Saem Paula Abdul e Nicole Scherzinger e entra… Britney Spears! A cantora será a nova jurada de The X Factor, segundo informou o canal E!, que obteve detalhes da negociação. Britney se sentará ao lado de Simon Cowell, criador e produtor executivo da atração, L.A. Reid e de um quarto jurado a ser definido. Estima-se que o contrato da cantora prevê uma remuneração astronômica de US$ 15.000.000,00 para toda a temporada, que iniciou a fase de pré-produção e seleção no início do ano. A atração ainda precisa definir o novo apresentador, já que o britânico Steve Jones também não continuará no comando. The X Factor estreará no próximo Fall Season da FOX em data que será anunciada semana que vem no Upfront do canal. Curtiram a nova jurada?

6 comments

  1. Não acho q seja um erro ter ela como jurada. Ela canta p**** nenhuma mas entende bastante o mundo pop e talz. 

    E o X-Factor não é só sobre a voz (como o The Voice afirma ser, por ex.), tanto é q os Live Shows imitam shows de verdade, com fogos, cenários com muitas luzes, etc. X-Factor procura o pacote completo e acho q a Britney pode ajudar sim…

  2. Não entendo comentário falando de playback ou que ela não canta bem. 1o) Paula Abdul sempre teve uma carreira marcada por uso de playback, e nunca vi ninguém reclamando dela, dizendo que ela não tinha capacidade pra ser jurada. 2o) Precisa saber cantar? Os outros jurados, como o Simon, sabem? Então, sério, me poupem. Não gostam da Britney? Ok. Mas falar que ela, que tá nesse meio e faz performances desde os 4 anos de idade, faz sucesso desde 1998, não pode ser jurada desse programa, é totalmente sem fundamento. Enfim, agora vou assistir. 

  3. Pois é!!! é programa e não serie,sinceramente eu nao sei pq o ligado em serie cobre esses programas (campeonatos) de cantores iniciantes.

  4. A partir do momento que entenderem o que significa “fator X” vão aceitar que Britney é a melhor indicada para o cargo.

  5. A partir do momento que entenderem o que significa “fator X” vão aceitar que Britney é a melhor indicada para o cargo. [2]
    Sem mais!!

Deixe um comentário