quinta-feira, março 28 2024

[Atualizado] Fim da linha para Horatio Crane e sua equipe de investigadores de Miami Dade County. O canal CBS acabou de enviar um comunicado oficial para a imprensa cancelando CSI:Miami em sua 10ª temporada. Já spin-off CSI:NY foi renovado para a 9ª temporada. Apesar de Miami render mais audiência, o drama forense de NY estrelado por Gary Sinise é mais barato de produzir, tem uma audiência estável nas menos concorridas noites de sexta-feira e menos temporadas. Estes foram os fatores decisivos para a escolha dos executivos da CBS. CSI e CSI:NY continuarão na próxima temporada. A emissora também passou o “machado”  nos dramas estreantes UnforgettableA Gifted Man e NYC 22 e na péssima “comédia” ¡Rob!. Veja as últimas alterações em nossa lista de status das séries.

10 comments

  1. Que isso.. estou chocada.. nem gosto e assisto, mas engraçado que das 3 franquias (que nem entendo pq existem, mas enfim) Miami é mais interessante…. e a empatia pelos atores que hoje estão lá é maior também…. e eu podia jurar que iam renovar
    Unforgettable… quero só ver se eles estão com tantas séries assim para estrear…. que arriscado ehehehe

  2. Gente CSI:Miami tinha histórias bem mais produzidas e legais…
    Unforgettable, a série era boa o problema é qe naum caiu nas graças dos críticos, A Gifted Man era Legalzinha, mas na minha opinião tinha qe ser cancela mesmo…

  3. :( Nessa temporada, eu tava gostando mais de CSI Miami do que NY, pra ser sincera. Que pena que cancelaram Unforgettable! Começou capenga mas estava criando ritmo. Espero que pelo menos “termine” MESMO com a solução de todos os mistérios- e não como aquele final ridículo de Criminal Minds: Suspect Behavior.

  4. Pô ! Eu gostava de Unforgettable!!
    Se eu não gostasse tinha renovado
    fora que também cancelaram CSI: Miami. Pelo menos renovaram CSI e CSI: NY.

  5. não gostei não e para canselar csi miami que chato

  6. Aaah, eu adoro CSI NY, e sei que maioria discorda, mas pra mim é o melhor dos três. o/

  7. Pessima Noticia, o cancelamente de CSI Miami, que é sem dúvida a melhor série das 03 CSIs.
    Vamos fazer como os fãs de Supernatural, e não deixar CSI Miami, ser CANCELADA. Lilika

  8. Ah eu amo CSI NY, acho Mac Taylor perfeito, a conexão e a amizade dos personagens é muito forte e bonita, sem contar que os personagens quase não mudaram depois de 9 temporadas o que torna a equipe solida e os personagens mais familiares, quanto a Unforgettable, achava muito forçada, aquela super memória…, tudo bem até existe mais não achava nada legal.

Deixe um comentário