quinta-feira, março 28 2024

Boas notícias para os fãs dos irmãos Winchester, dos vampiros de Mystic Falls e dos riquinhos de Beverly Hills! O canal americano The CW acabou de anunciar a renovação destas três séries para novas temporadas. Supernatural retornará para a 8ª temporada, The Vampire Diaries para a 4ª temporada e 90210 até a 5ª temporada! Infelizmente, o canal ainda não sinalizou qual será o destino das demais séries como Gossip Girl, Hart of Dixie, Ringer e The Secret Circle, algo que somente deverá ser divulgado na semana Upfront ainda este mês. Veja as datas do Upfront de cada canal e as chances de renovação das séries em nossa página de status.

9 comments

  1. A tendencia é cancelar Ringer e Nikita e renovar o resto. Se bem que por mim cancelavam GG e Ringer e deixava Nikita pra mais uma temporada.

  2. Nikita é tão boa e tão pouco valorizada. Torço pela renovação. Assim como torço por Hart of Dixie. 

    E acho lamentável a renovação de Supernatural. 

  3. Tudo que posso fazer agora é lamentar-me por ter acompanhado Supernatural até aqui e deixar de assisti-lo. Até a quinta temporada segue um padrão, a sexta segura, mas a sétima, PQP! Definitivamente não souberam a hora de parar… É lamentável quando nós, viciados em séries, somos obrigados a abandonar uma série em andamento.

  4. Se supernatural teve até 8° temporada o the vampire diaries devia ter tamêm wai!

Deixe um comentário