quinta-feira, março 28 2024

[Atualizado 16/05] A bancada de jurados de The X Factor está completa para a 2ª temporada que estreia em Setembro nos EUA. O 4º nome que faltava foi definido hoje: a cantora Demi Lovato, famosa pelo filme da Disney Camp Rock e intérprete de hits adolescentes como “This is Me” e “Skyscraper”. Ela acompanhará Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears na competição de talentos da FOX, em busca um artista completo com o fator “X”. O casting de Lovato deixa claro qual é a intenção da atração quando retornar no 2º semestre deste ano, que é a de atrair um público ainda mais jovem em vez de focar em jurados com, digamos, uma experiência maior em produção musical e seleção de talentos. Lovato receberá 1 milhão de dólares pela temporada, 15 vezes menos que o salário de Britney Spears pelo mesmo cargo. Será que a menina dará conta do recado? Veja e ouça Demi Lovato (pra quem não conhece):

37 comments

  1. Britney e Demi Lovato? Belo jeito de fazer X factor ser cancelado…

  2. Estrela da Disney? Ta aí. Christina Aguilera da nova década? Ta aí, canta muito. curti.

  3. Aposto que a Aline não deve conhecer o trabalho da Demi Lovato, não sou fã, mas a menina canta muito!

  4. Por mais que ela “cante muito” isso não a qualifica para ser jurada de X factor. Isso requer experiência e bagagem e a única bagagem que a Demi tem é com drogas e tentativas de suicidio. Não conheço o trabalho dela porque meus ouvidos têm aversão a trash pop. Música pop de qualidade pra mim morreu no fim da década de 90.

  5. Exatamente. Que bagagem essa menina tem pra ser jurada de um programa como o X-Factor. Que experiencia ela pode passar pro seu time? Sério, esse programa tá uma piada. 

  6. ^ Um lindo exemplo de julgar o artista sem ao menos ter conhecido o trabalho! Muito facil ouvir que ela teve problemas com drogas e outros motivos, e cair no senso comum!!! … E sei que as músicas dela são para jovens, mas tente entender o potêncial vocal, e não a musica em si :)

  7. Pagando 15 milhões para Britney não sobrou muita alternativa pro programa! 

  8. Avalhou legal a parada. Já não bastava ser Britney Spears o nome bizarro pra atração? Simon viu q a primeira temp. não repercutiu muito e tá desesperado, só pode.

  9.  vou adorar ver daqui há alguns meses todo mundo que criticou pasmo com o talento dessa menina kkkkkkkkkk

  10. Não a conheço, mas ela é bem bonitinha, hein! Hahaha me pergunto qual foi o requisito pra contratarem ela.

  11.  A Demi Lovato é uma otima cantora que esta trabalhando para conseguir o seu espaço a cada dia. Ela pode não ter sido jurada mais para tudo tem a sua primeira vez, como todos nos tivemos a nossa em outras situações.
    Estou confiante que ela vai se sair muito bem na bancada, quem ainda não a conhece pesquise mais sobre ela no site oficial e vera como é grande o seu potencial. Não vejo a hora do programa começar para conhecer os novos participantes.

  12. A Demi tem muito talento, se ela será ou não uma boa jurada é bom ver-lá começar primeiro antes de julgá-la, se não gosta da música dela, beleza! Agora tem que reconhecer que talento ela tem, requisito pra ser jurado é entender de música, sinceramente vejo tantos jurados com muita bagagem como é dito aki e não conseguem emplacar um sucesso sequer,nem sequer sabem cantar ou produzem bandinhas merdas #ficadica

  13. Olha, vocês ( principalmente a Aline ) deveriam parar de falar mal desse jeito, julgar as pessoas assim.. A Demi Lovato vai trazer audiência pro programa, pois ela tem fãns que vão se interessar facilmente, e outra, como assim ” a única bagagem que a Demi tem é com drogas e tentativas de suicidio. ” Olha aqui, você conhece a história dela por acaso? Ela passou por coisas que você seria incapaz de passar, pense bem antes de falar mal das pessoas, principalmente, pessoas que você não conseguiria ser nem um pouquinho melhor. Sem mais, a Demi vai trazer audiência, e tenho certeza de que será uma ótima jurada. Mas, se não acredita? Assista ao programa, ou melhor, faça melhor que ela !

  14. olha aqui vc nao tem nenhum potencial para falar um a da DEMI.Ela ja passou por muitas coisas dificeis na vida dela e superou cada uma sem desistir.NAO JULGUE AS PESSOAS SEM CONECELAS ANTES .A Demi é uma otima pessoa e nao merece ser insultada desse jeito,ela é muito bonita por fora e por dentro e muito talentosa se nao ela nao seria escolhida para ser jurada no X FACTOR….ELA É A MELHOR CANTORA QUE ESSE MUNDO JA VIU………..
    ELA É MUITO MAIS DO QUE OS OLHOS PODEM VER……………..NUNCA MAIS FALE MAL DELA.ELA NAO MERECE ………………..ELA É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO………………FALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15.  Serio acho q voces nao leram o artigo eles querem atingir o publico jovem ;)
    pegaram a Demi para isso ela canta fez sucesso em poco tempo e garanto que ela tem mto a dizer q a julgar por isso acho correto ela ser jurada, ela merece e tempo nao é experiencia tem mtos cantores de anos e anos e sem ”experiencia” ;)

  16. Gente do Céu… Ainda bem qe acabou a Novela X-Factor US, Vamos ver se vai dar certo a Britney e a Demi Lovato nessa bancada…
    A Britney não pode jugar pelo vocal e sim pela experiência, já a Demi tem um ótimo vocal sim!!
    Vamos ver como vai ser essa nova temporada do X-Factor…

  17. É, a “princinha” do playback que vale 15 milhões e vai tirar o programa da lama. Que lota estádios depois de 15 anos de carreira, emplaca todos os álbuns em #1, já foi considerada destruída e voltou batendo recordes. Ela usa playback, assim como a Madonna e qualquer outro artista que monte um espetáculo e aja como um performer no palco. Um performer que, como eu já disse, lota estádios no mundo inteiro, com playback.

  18. aline vc é uma idiota e invejosa bem vc queria estar no lugar da demi lovato

  19. A Demi tem uma frase que é: “As pessoas sabem meu nome, não minha historia.” E essa frase aplica direitinho a você! Você sabe somente seu nome não  o que ela passou, enfrentou e SUPEROU! Conheça sua historia primeiro pra depois julgar,porque ela não era e não é viciada em drogas e álcool, ela já admitiu que experimentou, mas não foi isso que a levou a tratamento, e sim: bulimia, anorexia e auto-mutilação. Você tem todo o direito de não gostar de suas musicas, mas não o direito de julga-la sem saber de nada de sua vida! E se ela não tivesse talento e capacidade de julgar os candidatos, não seria convidada pela produção do X Factor e da FOX!

  20. Adoro fãs que não sabem ouvir críticas de seus artistas queridinhos. Sinal de que sabem que no fundo ela não é tão boa assim. Enquanto vocês estão ai defendendo a ex bulímica, ex drogada ex suicida ela está em sua mansão com a conta bancária nos 6 dígitos e vocês ai com a conta no vermelho. Se enxerguem!

  21.  Enquanto ela tá na casa dela, com uma conta de  6 dígitos, você tá aí perdendo seu tempo falando mal dela sem nem a conhecer. Tem louça pra lavar aí não?

  22. Sabe que é bem fácil rastrear seu IP e mover uma ação contra você por preconceito né? ^^ 

  23. Concordo com a Aline, Demi Lovato e Britnry Spears para juradas? péssima escolha. Uma não sabe cantar, só faz playback em todas as suas apresentações. A outra carece de experiência musical para  conseguir apontar um novo talento, sem contar que seu repertório é fraco e bobo e seria apenas por um milagre que se ela conseguisse avaliar músicas mais complexas. E outra quer dizer que tentativa de suicidio e experiência com drogas proporciona magicamente talento pra alguém? A única coisa que ela vai fazer lá é escolher talentos tão promissores quanto ela …oh wait!

  24. pq uma pessoa que já tentou suicidio não teria talento? votiii vcs são muito idiotas! Se não axa ela boa para ser jurada, beleza! Agora ficar falando dos problemas que ela passou é sacanagem, Demi já cansou de receber elogios por seu talento, o talento dela é indiscutível, se não gosta da música, td bem, mas qualquer um enxerga q ela tem talento! Agora se vcs não tem problemas entendam pelo menos quem teve ou tem, isso acontece, tem gente que tenta se matar sim! e tem disturbios alimentares, nem todo mundo reage a problemas de forma boa, ficar colocando isso como critério só mostra o quanto a pessoa e imbecil! 

  25. Não sou fã da Demi Lovato, mas a participação dela em Grey’s Anatomy foi muito boa. E no quesito vocal, ela manda melhor que a Britney

  26. Enquanto você fala que ela não tem bagagem, ela tá lá, fazendo um sucesso da porra e você ai, falando mal dela em comentários de site. Por favor, vai lavar uma louça, passar uma roupa, porque tu já deve estar na idade de cuidar de uma casa, e não de posts na internet, Aline. Beijos.

  27. Aline DelarmelinaTotalmente desnecessário esses seus comentários. Aposto que vc já passou por MUITOS problemas (Até piores) . QUEM È VOCE PRA JULGAR ALGUEM???????
    Outra coisa Somos Fãs E é lògico que vamos defender A DEMI… Pela sua cara da pra intender o seu estilo musical.
    Não é um comentário seu que vai mudar a decisão de ela estar no programa ou não. Quando sua opinião não for útil ou acrescentar algo BOM é melhor vc Ficar calada.. :D

  28. A mesma coisa digo pra vc ! Ah e vai procurar uma coisa útil pra fazer :)

  29. Fodah esse povo q não sabe merda nenhuma, vim criticar… Se escolheram ELAS È PQ EM ALGUM ASPECTO ELAS VÂO SER UTÈIS NO PROGRAMA. Sua opinião não vale NADA, kkkkkkkkk Ah e não precisa ser fã delas pra saber que vc está errada! A melhor coisa q vc faz é Não assistir, vc ta no Brasil mesmo não vai mudar NADA…

  30. Será q a MENINA dará conta do recado???? Desnecessário
    Demi tem muito potencial vocal e vai ajudar muito na audiência do programa..

  31. Ernest Hemingway, Van Gogh, Virginia Woolf… vários são os artistas que se suicidaram! Nem sou fã da Lovato, mas problemas pessoais e talento não são a mesma coisa! Não estou aqui comparando o talento dela com o talento dessas outras personalidades, mas é extremamente ignorante julgar o talento de alguém baseado na vida pessoal.

Deixe um comentário