quinta-feira, março 28 2024

Você deixa a ilha, mas a ilha não deixa você. No último dia 27 de Maio tudo andava relativamente tranquilo no Twitter, quando uma seguidora do ator Dominic Monaghan, o Charlie de LOST, perguntou se ele não poderia pedir ao seu ex-colega de elenco Matthew Fox, o Jack, para criar uma conta no serviço. E eis que ele respondeu: “ele bate em mulheres. não obrigado”. WHAT? A menina então questionou Monaghan e disse que ela sabia que aquilo não era verdade, e perguntou: e os bons tempos que vocês passaram juntos?”, ao que ele respondeu: “como você pode saber isso [se passamos bons tempos juntos]? Você não conhece nenhum de nós. Ele bate em mulheres e não são casos isolados. Não estou interessado”.

Questionado por mais fãs de Fox sobre suas acusações sérias, Dominic replicou: “é muito difícil processar alguém por falar a verdade. Embora não há nenhum registro público das acusações de Monaghan contra Fox, em Agosto do ano passado o ator foi acusado de agredir uma motorista de um ônibus recreativo em Cleveland, no intervalo das gravações de seu novo filme I, Alex Cross (em que ele aparece irreconhecível). Ela contou ao site TMZ que ele estava aparentemente bêbado e a agrediu no peito e na virilha quando foi proibido de adentrar no veículo. Ele negou as acusações e reconviu no processo. Fox também foi detido no início deste mês após dirigir bêbado.

Eita.

7 comments

  1. Matthew Fox está precisando de mais uma ”rehab” na ilha para rever seus conceitos. 

  2. Pelo jeito o ator é ainda mais chato que o personagem.

    Tem de chamar o Sawyer pra dar uns catiripapos nele e botar ordem.

  3. Só consigo visualizar uma razão pra esse carnaval todo do Dominic: Evangeline Lilly! 

  4. Coitado do Matthew. Até hoje não superou o fim de Lost, nem a volta à “realidade” e a saída da ilha. Um ótimo ator, mas uma péssima pessoa. Mais um exemplo desse tipo de profissional…

  5. A imaturidade de alguns comentários desse post é surpreendente. Com violência contra as mulheres (e contra pessoas, no geral), não se faz piada. Se o Dominic – que é uma figura pública, um ator reconhecido e com uma carreira pesada atrás dele (desculpe se você nunca viu Senhor dos Anéis e acha que o cara surgiu em Lost) disse isso, ele deve saber de alguma coisa e ter uma razão. Ele não iria correr o risco de prejudicar a si mesmo fazendo uma “brincadeira” com isso, diferentemente do que acontece no Brasil, nos eua piada de acusação com agressão as mulheres É considerada infeliz e ele iria se prejudicar mesmo, ele não é idiota.

Deixe um comentário