quinta-feira, março 28 2024

A 2ª temporada do The X Factor americano só estreia em setembro no Fall Season da FOX, mas a seleção de candidatos pela produção começou em janeiro deste ano. Anteontem na cidade de Austin, Texas, aconteceu a primeira seleção pública na frente da nova bancada de jurados, agora composta por Simon Cowell, Anderson Silva L.A. Reid, Britney Spears (que fechou um contrato de 15 milhões) e Demi Lovato, a cantora adolescente do sucesso This is Me, que vai receber 15 vezes menos que a sua colega pela mesma função.

9 comments

  1. Estavam dizendo qe no primeiro dia qem chamou a atenção foi a Demi, não a Britney!
    Só qero ver o desenrolar desse Reality Show!

  2. Britney com certeza vai ser um sucesso no X-Factor, mas será que um programa cuja jurada é muito maior que ele não está fadado ao fracasso?
    Porque não a vejo fazendo isso por mais de 3 anos, aí o programa vai despencar.

  3. FALOU TUDOOOOOO! Não vejo a Britney nem fazendo isso uma segunda vez, mas né, dependendo de como se desenrolar tudo… e se for sucesso devem aumentar o contrato fora os patrocínios que ela vai ter… Mas nem tudo pra ela é dinheiro hj em dia

  4. Sei que isso vai um pouco da opinião de cada um, o que eu respeito totalmente. Porém de uns dias pra cá venho lido comentários um pouco “injustos” sobre essa nova bancada do X Factor.

    Muita gente criticou o fato de escolherem Britney Spears para julgar um “programa musical”. Sei que ela não é dona de uma das vozes mais poderosas do mundo e sei que ela usa e abusa do playback algumas vezes. Mas se vocês procurassem um pouco no youtube performances de suas duas ultimas turêns (em especial o cover de You Oughta Know), veriam que ela consegue sim cantar ao vivo. Porém Britney não é apenas uma cantora, e sim uma performer – ela não faz um show simples, e sim um espetáculo. Quase que uma peça teatral. Dança, efeitos, figurino, dançarinos, músicas contagiantes e um grande carisma são as principais características da cantora. E é isso que o X Factor procura. Isso é o “Fator X”.

    Como o próprio Simon disse em entrevistas, o programa não procura apenas um candidato que tenha A VOZ PERFEITA. E sim alguém que tenha todos esses elementos, que saiba cativar o público. The Voice está aí para encontrar essa voz. O X Factor procura algo maior, mais completo.

    Quanto à Demi Lovato, acredito eu que, por ela ser um grande nome da nova geração de cantoras e que tem um grande público jovem como fãs, Simon a escolheu exatemente para se aproximar desse público.

    Quem acompanhou todo o processo, desde o anúncio do lançamento do X Factor USA, até a exibição da primeira temporada, sabe que nada foi como o esperado. A audiência foi boa? Sim, mas longe da esperada.

    Precisavam de algo que chamasse atenção do público, que os fizessem sintonizar na FOX para assistir o programa. E viram em Britney e Demi essa chance. Afinal uma artista com quase quinze anos de carreira, super respeitada pela mídia e que passou por um momento onde muitos chegaram a dizer que era o fim dela e dois anos depois retorna de forma triunfante, e uma artista que recentemente começou sua carreira mas já tem uma grande base de fãs e um grande talento são a chave para chamar atenção.

    O que será do X Factor agora, ninguém sabe. Se será um fracasso ou sucesso, teremos de esperar para ver. Mas eu, com fã e telespectador estou na torcida para que dê certo. Desculpe pelo texto e tals, mas de certa forma eu precisava dizer isso hehe.

  5. Bom, o Simon Cowell chamou a Demi Lovato de annoying no twitter e acabo de ler uma notícia que a Britney deu um piti e deixou a bancada quando um candidato cantou Hold it against me. Quando saiu a notícia da contratação das duas falei que o Simon tava louco para que cancelassem X factor. está indo nesse caminho. Fica difícil respeitar um programa que tem duas pseudo cantoras mentalmente instáveis como juradas.

  6. Você acha ruim a Demi estar se encrencando com o Simon? É isso que dá audiência!! E a Britney não deu piti nenhum. Ela mesma postou no twitter que foi dar um intervalo. Ela voltou rapidinho. Isso é normal, o LA também fez isso na audição de sexta-feira. Acontece que tudo o que a Brit fizer vai gerar rumores e mentiras. Afinal, Its Britney, bitch!

  7.  Parem de acreditar em tudo que a mídia sensacionalista posta. E óbvio que o SImon postou isso no twitter pra zoar e incentivar o público a ver! O Simon é famoso por briguinhas né, se ele não fizesse isso ia ser estranho! E Britney saiu pra ir no banheiro, stop making a big deal of it

Deixe um comentário