Grey's Anatomy: Let The Bad Times Roll

Read Time:1 Minute, 31 Second

[com spoilers do episódio 8×22] Desde o início da atual temporada de Grey’s Anatomy, ficou muito claro o foco nos cinco principais residentes (Meredith, Cristina, Alex, April e Jackson) e suas carreiras profissionais. O capítulo Let the Bad Times Roll foi mais uma prova disso. Os exames finalmente (ou infelizmente) chegaram, e cada médico enfrentou uma dificuldade tremenda para completar as três etapas necessárias. O episódio deixou um gostinho de déjà vu, com os experientes médicos mais uma vez na condição de “estudantes” como na época da residência, mas agora em busca da certificação necessária para continuarem seguindo carreira na medicina cirúrgica.

Os exames foram complicados para todos, Meredith estava doente, Avery incomodado com sua mãe, Karev perdeu a primeira etapa, Kepner estava enlouquecida e Cristina sofreu divergências com um dos responsáveis em aplicar os testes. Mesmo assim, vimos cada um assumir as rédeas da situação entre diálogos emocionantes ao final do capítulo, mas que não resultou em sucesso para todos. A dinâmica entre Meredith e Derek está cada vez melhor, e a ligação que a protagonista fez ao seu marido foi suficiente para mudar toda a atitude durante os exames, garantindo a aprovação. Foi assim com cada um, menos com Kepner. Apesar da jovem ter se acalmado durante a última etapa e explicado sua crença religiosa (explicação que eu achei ótima e que fez o maior sentido para a composição da personagem), todos nós já sabíamos que seria ela a reprovada. Fazendo uma comparação com o passado, Kepner seria como o inesquecível O’Malley, mas mil vezes mais insuportável. O que irá acontecer com os residentes aprovados? Irão continuar no mesmo programa oferecido pelo hospital, ou aceitarão as propostas externas? O que sabemos com certeza é que a criadora Shonda Rhimes promete muitas emoções, mas com isso nós já estamos acostumados, não é?


Notice: Undefined offset: 0 in /var/www/vhosts/ligadoemserie.com.br/httpdocs/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Bruna Bottin

é fã de séries, estudante de Relações Públicas na UniRitter e autora convidada do Ligado em Série.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

ss