sexta-feira, março 29 2024

Depois de renovar uma penca de séries, o canal ABC acabou de oficializar o cancelamento de três produções que já estavam na berlinda há um bom tempo. A primeira é Pan Am, a tentativa do canal de ter a sua série de época no estilo Mad Men, que não agradou público e crítica com uma trama insossa e que não estabeleceu bem o rumo de sua narrativa. Ela havia sido retirada do ar antes mesmo de terminar de exibir os episódios prontos. Já o cancelamento da porcaria The River (eu avisei aqui) era mais do que esperado, assim como o de Good Christian Belles e da fraquíssima Missing, produzida e estrelada pela atriz Ashley Judd. A ABC também definiu o destino de Body of Proof e Last Man StandingApartment 23 com James Van Der Beek, e Private Practice que retornam para novas temporadas. Nossa página de status de séries já está atualizada com mais estas informações desta agitadíssima semana pré-Upfront.

30 comments

  1. The River deixou um super plot no final da temporada…….tinha esperanças de ser renovada =(

  2. THE SECRET CIRCLE CANCELOU MESMO? NÃO TEM VOLTA?? vou chorar

  3. “e da fraquíssima Missing, produzida e estrelada pela atriz Ashley Judd.”

    Cara não entendi? Missing é uma boa sacada, uma serie interessantissima, além de por um elenco de primeira linha…

    Ela prende a atenção, não é cansativa.. é uma das melhores series que tenho visto e é a primeira pessoa que vejo falar que o seriado é fraco..

    Gosto é gosto!

  4. É, eles fizeram uma ótima escolha nesses casos de cancelamentos e renovações…
    A ABC está de parabéns mesmo…
    Ainda bem qe PanAm foi cancelada!!

  5. fraquissima missing?? pera ae.. a serie é excelente.. pqp na boa vc falouu uma merdaaa gigantesca.. alem do mais repito tudo que o Dekko disse abaixo e pelo visto voce nao entende nada de series oh.
     

  6. Eu tava começando a gostar da Pan Am, as personagens são mais interessantes do que a maioria das séries com mulheres… E, pelo amor, muito melhor que Private Practice e Grey’s Anatomie x.x…

  7. Da onde que Pan Am é melhor que 
    Private Practice e Grey’s Anatomie?????????? esse viajou na maionese, Pan Am era um lixo, graças a deus que foi cancela, que não volte numca mais!!!!!!

  8. Da onde que as personagens de Pan Am eram melhor doque as de 
    Private Practice e Grey’s Anatomy???????????/ Não viaja cara. Pan Am era um lixo, graças a deus que foi cancelada, que não volte numca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Assisti toda tempeorada de Missing em um dia muito bacana pena ser cancelada…

  10. A SERIE mISSING NA MINHA OPINIAÕ MERECIA UMA SEGUNDA TEMPORADA,INFELIZMENTE NOSSA OPINIAÕ NAÕ É LEVADA A SERIO

  11. Gente, quero GCB de volta e Pan Am, divertidos …… muito legal

  12. Gente, quero GCB de volta e Pan Am, divertidos …… muito legal

  13. E muita sacanagem o cancelamento das series Missing,GCB,Pan am e ate the River eu gostava de todas.

  14. “Missing” fraquíssima??? Pra quem??? Uma ótima série!!!

  15. cara missing e demais e como eles não vão fazer a 2 temporada se no fim da primeira a becca desaparece tem que ter comtinuação.

  16. MIssig e The Firma, duas series fantasticas, sobretudo a primeira. Como podem cancelar estar e manter a possibilidade d continuar outras tao ridiculas

  17. Pan Am era uma ótima série. Não entendi seu cancelamento..

Deixe um comentário