quinta-feira, março 28 2024

[Atualizado 21:05h] Durante essa semana pré upfront, o canal americano NBC divulgou praticamente toda a sua grade de programação para a temporada 2012-2013. Entre os anúncios oficiais, já estão garantidas para mais um ano: Grimm, Smash, Law & Order: SVU, Community e 30 Rock. Agora Parks & Recreation, Up All Night, The Office e Whitney também entram na lista. Parks and Recreation foi a única que já teve a encomenda de episódios divulgada para a 5ª temporada, que será composta por 22 episódios, ou seja, uma temporada completa. As informações completas sobre as renovações e cancelamentos virão  no Upfront do canal na semana que vem. Acompanhe as movimentações em nossa página de status das séries.

9 comments

  1. Segundo o Ausiello, ainda não ouvimos nada oficial sobre The Office. Como fã da série, espero que seja isso mesmo e que acabe de uma vez antes de decair mais e mais :(

  2. Mas é quase certo, porque a audiência e popularidade de The Office segue firme, além do gancho no finale. E também estão falando no reboot da série… :/

  3. Não duvidava nada da renovação total de P-Rex. Mas pro upfront ser perfeito pra mim, tinha que ser o seguinte:

    30 Rock tá certo, final season pela metade, pra Tina poder escrever mais e as coisas terminarem mais redondinhas. Vai ser muito bom.

    Community tinha que renovar full season. Sem dúvidas! Q raiva!

    The Office tinha que ter acabado ontem!!!! Mas como não acabou, podia ter só uma metadinha pra terminar fofa tbm. 

    Up All Night tinha que ser cancelada, pra dar lugar a um bom projeto, seja o da Sara Silverman ou o do Jimmy Fallon. Ou algo com o o Will Arnett e a Maya Rudolph all over again, só que melhor. 

    Me recuso a reconhecer a existencia de Whitney.

Deixe um comentário