quinta-feira, março 28 2024

Clique, leia o regulamento a participe!

O AXN e o Ligado em Série lançam hoje uma promoção imperdível que dará a você a chance de programar os seus episódios favoritos de Criminal Minds para serem exibidos no mês de julho na TV, e ainda concorrer a 3 (três) kits de DVDs com todas as 6 (seis) primeiras temporadas da série! Para participar é simples. Na página do AXN no Facebook vote nos episódios disponíveis e retuíte a seguinte frase em seu perfil no Twitter:

Sigo @ligadoemserie e @AXN_BR e estou concorrendo a kits com DVDs das 6 temporadas de Criminal Minds em 01/06! http://kingo.to/16pY Resultado: levaram os DVDs os 3 primeiros sorteados da lista. Semana que vem tem mais uma promoção EXCLUSIVA! AGUARDEM!

Participe e você pode ser um dos três sortudos que levarão o box de Criminal Minds. O sorteio é nesta sexta 01/06 às 23h e serão premiados 3 (três) pessoas que seguires os perfis indicados e retuítarem o link de validação (pode ser RT manual, copiar+colar, ou RT automático). Os ganhadores serão anunciados aqui e também pelas redes sociais do AXN. Os contemplados terão 24h para responder a chamada do prêmio, sob pena de desclassificação. Não faça SPAM (porque o sistema só conta uma vez) e não serão premiados perfis caça-promoção.

Veja os episódios que entram na votação:

Temporada 1

 Episódio “Extreme Agressor”

Com participação especial de Meredith Monroe, esse episódio abre a temporada 1 de Criminal Minds. Uma quarta mulher desaparece e a equipe BAU é chamada para rastrear o sequestrador antes que ele aja novamente. O agente especial Hotchner é escolhido para avaliar Jason Gideon secretamente e determinar se ele está pronto para trabalhar depois do período em que esteve ausente.

 Episódio “L.S.D.K.”

A equipe da BAU é chamada para identificar um assassino que está atirando em vítimas em plena luz do dia. Além disso, eles precisam trabalhar com a polícia local para recriar um dos tiroteios.

Episódio “Riding the Lightning”

Depois de entrevistar um casal que está no corredor da morte por ter cometido assassinatos em série, Gideon suspeita que a mulher seja inocente. Em uma corrida contra o tempo, ele terá que provar sua inocência, antes que a execução aconteça.

Temporada 2 

Episódio “Profiler, Profiled”

No episódio que conta com a participação especial do ator Skipp Suddut, Morgan é preso como um serial killer depois que vai para Chicago visitar sua família. Como o detetive que efetuou a prisão seguiu o perfil dado por Gideon, a equipe viaja para Chicago para ajudar as autoridades locais a encontrar o verdadeiro assassino e demitir Morgan.

Episódio “No Way Out”

Gideon precisa encarar o mais assustador e maligno assassino de toda sua carreira. Quando a BAU confronta um sádico assassino em um vagão no deserto de Nevada, as autoridades locais querem agir rápido e efetuar a apreensão. Mas Gideon espera sua hora e tenta convencer o homem que jurou não ser capturado a revelar o paradeiro de uma mulher que ele faz refém. O episódio tem participação especial de Otto Sanchez.

Episódio “No Way Out (2): The Evolution Of Frank”

Quando o serial killer Frank volta e assassina a namorada de Gideon, ele tenta encontrá-lo sem avisar para a equipe onde está indo. A BAU, então, precisa traçar os perfis de Gideon e de Frank para descobrir onde podem estar.

Temporada 3

Episódio “About Face

A BAU viaja para Dallas para ajudar na busca do assassino que amedronta suas vítimas com folhetos que tem a foto delas como se tivessem desaparecidas. Além disso, David Rossi retorna da aposentadoria para a equipe.

 Episódio “Lucky

A primeira parte de uma história dividida em dois episódios, a BAU persegue um serial killer canibal em Bridgewater, na Flórida. Isso leva Morgan a entrar em crise com sua fé. Garcia acredita que encontrou o homem dos seus sonhos, mas o primeiro encontro com ele não sai exatamente como ela esperava.  John Lafayette e Collen Foy participam do episódio.

 Episódio “Penelope

Continuação do episódio Lucky, com a participação especial de Marc Vann, ator de Lost. Garcia continua lutando pela sua vida. Enquanto isso, a busca pelo suspeito de atacar a unidade leva a equipe da BAU a acreditar que ele pode ser alguém próximo da investigação.

Temporada 4

Episódio Minimal Loss

Prentiss e Reid seguem disfarçados ao Colorado para investigar uma denúncia de abuso infantil no templo de um culto. Só que a situação sai totalmente do controle e eles são feitos reféns quando uma ação policial sai errado. O episódio conta com a participação de Luke Perry.

1 comment

  1. O episódio 1×05 broken mirror também é muito intenso do aspecto psicológico.Um duelo do jogo do gato e do rato entre a BAU e o unsub desse episódio-

Deixe um comentário