quinta-feira, março 28 2024

Após a NBC tirar a criadora de Smash Theresa Rebeck do cargo de showrunner (não é só com Community que acontece), seu substituto Josh Safran (Gossip Girl) já está fazendo grandes mudanças para a nova temporada. Smash começou muito bem, mas a falta de foco e de um pulso mais firme na condução da história acabou prejudicando sua temporada de estreia e afastando a audiência. Ciente disso, Safran anunciou logo de cara o corte de quatro personagens dispensáveis (e alguns deles bastante irritantes) da série. Não estarão mais no elenco fixo: Ellis, o futriqueiro; Dev, o namorado indiano de Karen; Frank, o marido de Julia e Michael Swift, o amante de Julia. Ainda não se sabe se os atores Jaime Cepero, Raza Jaffrey, Brian D’Arcy James e Will Chase, respectivamente, retornarão de alguma forma para encerrar seus arcos em definitivo, mas encaro a mudança desde já como bastante positiva para a série, que por muitas vezes focou nos draminhas particulares protagonizados por esses senhores, tirando foco da parte interessante do musical. Bem que podiam aproveitar o carreto e despachar o filho adolescente-bebezóide da Julia também, né? Falarei dos últimos 3 episódios de Smash em breve (a semana do Upfront tomou considerável tempo e estou atrasado com a série).

Gostaram dos cortes?

15 comments

  1. Ai que susto, pensei que fosse personagens importantes, mas essas porcarias já vão tarde.

  2. Vão tirar o marido da julia e vão deixar o filho chaaato?? Por mim o amante pode ficar, eles tem a maior química.
    Poxa, o Ellis, o personagem mais moralmente flexível da série vai sair? Odiava o profissional de escuta atrás da porta, mas sem ele quem vai fazer fofoca?
    Quem é Dev na noite?

  3. Dev e Ellis ja vao tarde… Mas sinto que fechar os arcos de julia referentes ao marido e amante possa vir a ser um problema, caso eles nao voltem para um ou dois episodios ou se essa retirada seja muito bruta.

  4. Tirando o Michael Swift, que teve sim um bom drama na série com a relação com a Julia, o resto vai tarde mesmo, em especial o Ellis que é inspurtável. Mas o filho da Julia poderia ter ido junto, ou trocar o Michael por ele, pois esse bate o recorde de pior personagem possível e pior ator.
    Só que precisam saber fechar o arco deles. Quero ver qual desculpa inventarão, principalmente em relação a família da Julia, ela estar grávida e tudo mais.

  5. O Michael é o único que vai fazer falta! Leo devia ter ido nesse barco no lugar dele!

    Ps: Coitada da Julia…. Vai virar freira? Lésbica? Ou oq? 

  6. Ellis nem devia ter começado na série. Dev já cansou. O drama da Julia com a traição talvez pudesse ter sido melhor explorado, mas cansou no segundo episódio. Acho que estes cortes foram bem feitos sim.

    Se bem que, com a saída do Michael, terão de arranjar outro Joe DiMaggio né? Ou vão esquecer o musical na segunda temporada (que vai ser uma cagada enorme)…

  7. Ainda bem qe esses cortes foram feitos!
    Gostei muito, o qe mais me irritava era Ellis…
    Mas o Michael Swift é o único qe vai fazer falta mesmo! Vamos aguardar a 2° Temporada Ansiosamente… 

    #Smash2°Temporada

  8. Eu só lamento a saída de Michael Swift! Ele era um ótimo cantor para o musical. De resto, tudo dispensável, apesar do Dev ser GATO! 
    Partilho a preocupação do Yuri: o showrunner ter trabalhado em Gossip Girl.

  9. O Dev sai e aí “que lindo” a Karen vai ficar com o Derek e a Ivy na sarjeta institucionalizada?? Deviam levar o Dev e a Karen que é uma chata e emociona nada, nem chega aos pés de Ivy. O filho da Julia é um demente, mas o Michael será uma pena, que grande artista e magnífico cantor.

  10. Muito nada a ver, isso. Só porque o personagem é gay ele tem que IR pro romance. É que nem você pegar uma mulher, e ela já dar em cima de homem. Muito forçante( se escreve assim?) E por favor, fãs de Smash, postem onde PUDEREM pra que o Leo saia. Michael e Frank deveriam virar irmãos, sei lá. O Derek podia ficar legal, e o Ellis podia sair destacado se falasse uma mentira pro “pegador” da Eileen. Tá bom de traição né?

  11. ahhh fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz com a saida do dev e do ellis … os dois me irritaram !!!

Deixe um comentário