quarta-feira, abril 17 2024

Hoje inicio uma nova coluna aqui no blog. Muitos podem não saber, mas comecei minha vida de colunista há alguns anos no Series in Series. Lá existia uma seção chamada “As séries em outras séries”, onde eu (com a ajuda dos leitores) postava imagens das cenas em que uma série fazia referência a outra. Agora decidimos continuar essa coluna aqui. Para começar, então, trago uma das várias referências que Community faz a outras séries. Quem acompanha a comédia sabe que Abed é apaixonado por Cougar Town, e provavelmente lembra do capítulo Critical Film Studies, exibido durante a segunda temporada, onde Abed elaborou um jantar louco com Jeff. Em mais uma tentativa de recriar alguma obra, Abed conta a Jeff como foi sua experiência no set de gravações da sua tão querida série, Cougar Town.

“Eu estava no set de Cougar Town, Jeff. Cougar Town.”

O mais interessante foi assistir em Cougar Town o gancho que Abed criou em Community. No capítulo Something Good Coming Apart – Part 1, podemos encontrar Abed como figurante durante uma cena com Travis e Laurie, exatamente como Abed contou ao Jeff.

Abed como “extra” de Cougar Town

Se você também viu uma série mencionando outra, mande um reply pelo Twitter @brunabottin com a imagem e participe!

6 comments

  1. Bruna,

    Adorei a coluna! Sempre acho divertido essas citações de séries em outras séries!

    Espero que a coluna permaneça!

  2. Que bom que gostaram, e contamos com a participação de vocês para reunir muitas referências interessantes e engraçadas. Acreditem, não é só Community que faz dessas não.

  3. Já achava irado lá no series, aqui vai ser sucesso certo também! unaaaagui!

  4. hAPPY eNDINGS, EPISÓDIO 2×13 Brad faz referência a Friends e, inclusive diz quem seria cada personagem de HE em Friends!

Deixe um comentário