quinta-feira, março 28 2024

A série House acabou de exibir o seu último episódio na TV americana, após 8 temporadas. Muita gente ficou até o fim, outros abandonaram o barco no meio. Mas independente da série ter piorado em seus últimos anos ou não, House certamente foi um marco na telinha por apresentar um personagem subversivo, complicado e que mesmo assim conquistou milhões de fãs em todo mundo. Para nos despedirmos do Dr. Gregory House, preparamos um pequeno sorteio para vocês. Se você quer concorrer a um box em DVD de uma das 7 temporadas de House, à sua escolha, curta nossa Fan Page no Facebook (apenas como cortesia, pois o que vai valer é o RT do link – embora estejamos fazendo um especial bacana de House lá) e cole a seguinte frase em seu perfil no Twitter (pode ser RT automático, manual, ctrl+c, ctrl+v, da forma que quiser, desde que tenha o link):

Sigo o @ligadoemserie e estou concorrendo a uma temporada de House à minha escolha! Sorteio em 22/05, 23h! http://kingo.to/163J

O sorteio é nesta terça 22/05 às 23h só pra quem nos segue; o resultado será divulgado no Twitter em 23/05, sem hora específica; não faça SPAM (porque o sistema só conta uma vez) e não premiamos perfis caça-promoção. Isso mesmo, deal with it!

[Atualizado 23/05] Sorteio realizado! O leitor @istand levou o DVD House que ele escolheu! Validação do sorteio.

1 comment

Deixe um comentário