sexta-feira, março 29 2024

Segundo informações do Spoiler TV, as séries The Secret Circle e Ringer serão canceladas pelo canal americano CW, em anúncio que será realizado semana que vem. O site afirma que obteve o calendário da emissora para a próxima temporada e que nenhuma destas séries constam no lineup. Vale lembrar que a CW já garantiu na semana passada novas temporadas para The Vampire Diaries (que no Brasil passará a ser exibida somente dublada), Supernatural e 90210. Se confirmado, o cancelamento de The Secret Circle e Ringer pode ser decisivo para a manutenção das outras produções pendentes de renovação, Gossip Girl, Nikita e Hart of Dixie. As informações completas sairão no Upfront.

15 comments

  1. Eu jurava que The Secret Circle fazia sucesso entre os adolescentes (ou o mesmo público de 
    The Vampire Diaries). Bom, se for cancelada, espero que deem um final legal.

  2. Por mais que Gossip Girl ande mal na audiência, ainda tem repercussão na mídia, os episódios sempre estão no top10 do iTunes… A solução mesmo seria dar uma final season de 13 episódios. Espero que renovem Hart of Dixie também. 

  3. The Secret Circle é fraquíssima, e não conseguiu segurar sua audiência de estreia, mesmo com a divulgação semelhante á de Vampire Diaries e, pior, passando após o show de maior audiência da CW. Cancela isso já, CW!

  4. Poxa Ringer ?????? Por que ???????? A série é ótima, poxa tão tirando as séries boas e deixando só lixo.

  5. Uma pena, eu curtia Ringer e esperava por pelo menos uma segunda temporada para poder resolver a história e dar um final.

  6. Ah nunca mais vou gritar Shivon aqui em casa rsrsrs penaa! E TSC merecia ser cancelada mesmo… o roteiro tava péssimo!!!  Vou torcer pela fofura de Hart of Dixie!!! 

  7. Chocada, como pode cancelar Ringer! Fiquei muito triste, para mim é a melhor serie do momento!!! 

Deixe um comentário