sexta-feira, março 29 2024

O canal CBS acabou de anunciar que a série Unforgettable está “descancelada”. O drama havia sido retirado da programação do canal e teve a sua produção cancelada no último anúncio Upfront mesmo registrando uma boa audiência. Especula-se que a decisão à época tenha sido tomada pelos executivos em virtude da lotação da grade da emissora para o próximo Fall Season. Isso explica o fato de que a 2ª temporada de Unforgettable estreará somente na Summer Season de 2013. O drama investigativo narra o dia a dia da detetive Carrie Wells que sofre de uma rara condição que a impede de esquecer qualquer coisa que tenha vivenciado. O “descancelamento” de produções é algo raro na TV americana, ainda mais quando ocorre no mesmo canal. Ainda assim, a CBS possui um caso semelhante recente com a série Jericho, que ganhou uma breve sobrevida depois de ser cancelada, graças à movimentação dos fãs. No Brasil Unforgettable é exibida dublada e sem opção de áudio original e legendas pelo canal AXN (apenas com reprises legendadas com uma semana de atraso).

7 comments

  1. A premissa da série é interessante e me parece um bom passatempo, mas assistir com aquela versão medonha da Dublavídeo não dá.

  2. Já faz um tempo que a AXN exibe um horário de Unforgettable legendado (todas as quartas, 21h) mas se não me engano é SÓ este horário, todos os outros são dublados – e que dublagem horrorosa. A premissa da série é interessante e parece um bom passatempo, mas assistir com aquela versão medonha da Dublavídeo não dá.

  3. Acho que as reclamações estão adiantando um pouco, o AXN começou a exibir uma opção legendada desta série, mas com uma semana de diferença. Dublado na quinta e legendado na outra quarta.

  4. No entanto é só um horário legendado, enquanto todos os outros estão dublados. E ainda tem esse atraso completamente injustificável: se é legendado, fica pronto mais rápido, tem que estrear primeiro. E olha que a série já chega com um grande atraso em relação aos EUA.

    Quanto a série, ela parece interessante, não pra acompanhar mas pra ver como passatempo um dia ou outro. Mas assistir com aquela versão da Dublavídeo que o AXN exibe não dá.

  5. Pois é, é que quando estreiou era totalmente dublado, então já vejo isso como progresso. Concordo que é mais trabalho pra dublar do que legendar, deveriam lançar antes mesmo.
    Não me interessei pela série exatamente por não ter opção de audio – nem me importo tanto com a legenda, mas com a dublagem fica sem condições de assistir.

  6. É, concerteza eles fizeram a coisa certa! Essa série é muito boa e eles cancelaram? Mano, ainda bem que “descancelaram”, pq é um ótimo drama investigativo!

Deixe um comentário