sexta-feira, março 29 2024

Aos 46 anos e prestes a estrear sua nova série, Anger Management, o polêmico Charlie Sheen afirmou em matéria do The New York Times que está cansado de viver a vida de outra pessoa e que este será seu último trabalho como ator: “quando acabar meu compromisso com a série, minha vida envolverá apenas idas a jogos de futebol e parques com meus filhos.” Contudo, o plano de Sheen (que deve incluir muita farra também, claro), pode levar mais um tempinho para se concretizar caso Anger Management faça sucesso, visto que o acordo assinado pelo ator com a divisão de TV da Lionsgate prevê a produção de mais 90 episódios (10 já estão prontos e compõem a 1ª temporada da série) ao longo dos proximos dois anos.

Charlie Sheen e seu pai, Martin, no set de Anger Management

Livremente baseada no filme homônimo de 2003 estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson, Anger Management marca o retorno de Charlie Sheen à TV depois da conturbada saída de Two And a Half Men no início de 2011 (que acabou lhe rendendo cerca de US$25 milhões num processo!) e mostra o astro como Charlie Goodson, um ex-jogador de baseball que, num ataque de fúria, destruiu a carreira ao quebrar um taco no joelho. Transformado em terapeuta, Charlie se divide entre a tarefa de aconselhar pessoas que sofrem do mesmo mal (dificuldade para controlar a raiva) e a necessidade de manter uma relação saudável com a ex-mulher e sua filha adolescente ao mesmo tempo em que acaba se envolvendo com a sua própria terapeuta.

Anger Management estreia no FX americano no dia 28 de junho e no Brasil chegará somente dublada, ainda sem data, pelo TBS.

3 comments

  1. Nunca foi tão fácil prever o futuro:

    1 – Se “Aposenta”

    2 – Mulherada, jogo, droga

    3 – Rehab

    4 – Repete 2 e 3 por mais algum tempo

    5 – Diz que resolveu voltar, que o tempo fora o fez bem… Blablabla que deve ser entendido como “P.. esqueci que o dinheiro acaba”.

    6 – Arranja um trabalho novo, volta para o item 1 ou 2.

  2. Vai chegar ao Brasil somente dublada… Isto é um absurdo. Pago caro para ter TV a cabo e vou assistir porcaria dublada? Depois falam mal de quem baixa episódios pela internet!

Deixe um comentário