quinta-feira, março 28 2024

Depois de adaptar Teen Wolf, filme da década de 80 estrelado por Michael J. Fox, com relativo sucesso, a MTV americana agora parece disposta a levar a franquia de terror Scream (Pânico) para a telinha. Segundo o TV Line, ainda não há qualquer roteirista associado ao projeto e nem mesmo a confirmação se Kevin Williamson e Wes Craven (roteirista e diretor dos filmes, respectivamente) teriam algum envolvimento mais específico com a produção. Responsável por revitalizar o gênero terror em meados da década de 90, a franquia Scream arrecadou mais de US$500 milhões com seu 4 filmes e tinha no elenco principal, nomes famosos da TV como Neve Campbell (Party of Five) e Courtney Cox (Friends e atualmente em Cougar Town). Com a ideia no ar, será que o ghostface e seu Hello Sidney! (ou algo do tipo) ainda teria fôlego para provocar sustos e divertir com auto referências?

5 comments

  1. Risada garantida!!
    Eu demorei anos para assistir o filme, quando foi lançado eu devia ter uns 8 ou 9 e tinha muito medo, mas quando fui ver, ri tanto, é muito mais engraçado que o “todo mundo em pânico”. 

  2. MAL POSSO ESPERAR! Sempre gostei do filme, para mim é uma  mistura de mistério, suspense e comédia! E sempre gostei desses gêneros.Torcendo aqui.

  3. Se tiver uma boa surpresa pra os fãs assim como Teen Wolf, qe a 2° temporada está sendo muito boa, eu acho qe Scream vai ser muito boa! 
    Espero tbm muitas risadas, e aqele suspense bestinha :D!

  4. A primeira temporada de Death Valley foi ótima com um final promissor e eles não renovam para a 2ª! As emissoras têm alguma coceira que precisam cancelar e iniciar seriados o tempo todo. Dá raiva porque vc não consegue acompanhar uma história, porque quando está desenvolvida e com gostinho de quero mais eles cancelam. Melhor fazer minissérie porque aí pelo menos não fica em aberto.

Deixe um comentário