quinta-feira, abril 25 2024

Foto: Divulgação/Netflix

Dois novos castings acabam de ser anunciados para a segunda temporada de Luke Cage: Mustafa Shakir (The Deuce, The Night Of) e Gabrielle Dennis (Insecure). Shakir será John McIver, um líder natural, carismática, cuja missão é focada no Harlem e na vingança.

Foto: Divulgação/HBO

Já Dennis será Tilda Johnson, uma doutora brilhante com uma história complicada no Harlem: por mais que ela tente fugir dos problemas, parece que os problemas sempre a encontrarão.

Foto: Divulgação/ABC

“A presença e força incríveis de Mustafa nos contagiaram desde a primeira reunião, e Gabrielle traz charme e a perspicácia para um papel bem complicado. Ambos serão adições fantásticas para o nosso já magnífico elenco”.” destaca Jeph Loeb, produtor executivo.

Shakir e Dennis se juntarão aos membros recorrentes do elenco: Mike Colter como LukeCage, Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawson como ‘Claire Temple’, Alfre Woodard como ‘Mariah Dillard’ e Theo Rossi como ‘Shades’.

A segunda temporada de Luke Cage deve estrear só em 2018, mas o personagem poderá ser visto em Os Defensores, com estreia marcada na Netflix para 18 de agosto.

https://youtu.be/idQmQQBcCmE

Deixe um comentário