sexta-feira, março 29 2024

Dexter retornará para a 7ª temporada no próximo dia 30 de Setembro no canal Showtime americano se preparando para o fim. Pelo menos é o que garante a produtora executiva da atração, Sara Colleton, em entrevista ao site TV Guide esta semana. Segundo ela a 8ª temporada, que deve estrear somente em 2013, será a última e toda a trama que se iniciará a partir deste ano caminhará para a conclusão. Embora a notícia não tenha sido confirmada pelo canal Showtime, acredita-se que é isto mesmo que deverá ocorrer, pois o contrato do ator Michael C. Hall somente estará vigente até o 8º ano e ele não deu indicações de que irá renová-lo. Além disso, se considerarmos os acontecimentos na trama no final da 6ª temporada (e que serão retomados na próxima premiére), é esperado que Dexter conclua sua jornada em breve.

7 comments

  1. Thanks God! Ótima notícia, tomara que consiga fazer as duas temporadas que faltam com dignidade, redimindo o péssimo sexto ano…

  2. Acho que é a melhor decisão. Li que os produtores queriam terminar a série nessa temporada,mas o canal quis estender até a oitava.

  3. Concerteza é uma das melhores notícias, já qe Dexter tinha qe terminar com dignidade!

  4. Com dignidade não dá mais tempo, né? Mesmo que a sétima temporada seja boa, nunca vai apagar que a quinta e a sexta foram algumas das piores coisas já levadas ao ar na televisão. Tudo indicava que o final da quarta temporada seria só o começo de uma nova jornada sombria na vida do Dexter, mas foi o contrário: a morte de determinada personagem acabou resultando na morte da série também. Nunca mais foi a mesma. Parece um spin-off mal feito de um personagem que, um dia, já foi muito bom. E considerando as tramas novas iniciadas no final da sexta temporada, com aquele interesse amoroso asqueroso e sem sentido, nada indica que a coisa vai melhorar. Dexter precisava mesmo é de um reboot, com novos produtores, mas acho que agora é tarde demais pra isso. Caminha pra ser mais uma série que começou excelente e terminou simplesmente medíocre.

  5. Discordo de que a sexta temporada tenha sido a pior, mesmo não concordando com um tal interesse romântico que surge no decorrer dela. Embora a série tenha tomado um rumo diferente depois do desfecho da quarta temporada, e a quinta tenha sido realmente morna, a evolução do personagem tem sido algo muito bem explorado. A luta psicológica Dexter-Dexter é uma das coisas mais fantásticas já realizadas, especialmente pela atuação sempre magnifíca de Michael C. Hall. Acho que essa sétima temporada será muito boa, mesmo não (enfatizo mais uma vez) não concordando com o rumo “amoroso” para o qual ela caminha.

Deixe um comentário