quinta-feira, março 28 2024

Hoje a HBO Brasil exibe simultaneamente com os EUA a final da 2ª temporada de Game of Thrones! Por isso, o Ligado em Série mais uma vez se uniu ao incrível Blog do Jotacê para trazer pra vocês uma super promoção, com prêmios que farão vocês perderem a cabeça! Sortearemos hoje logo após a exibição do episódio um kit exclusivo contendo o Box em Blu-ray da 1ª temporada de Game of Thrones com legendas PT-BR e um kit porta-copos importado da série para você beber sua cerveja escura enquanto esperam a chegada do inverno! Veja abaixo fotos ilustrativas dos melhores prêmios dos 7 reinos e saiba como participar:

Veja o conteúdo do Blu-ray Set de Game of Thrones no Blog do Jotacê!

Para participar, RT ou copie e cole a seguinte frase em seu perfil no Twitter:

Siga @ligadoemserie e @blogdojotace, dê RT e concorra a prêmios exclusivos de Game of Thrones hoje 03/06! Detalhes em: http://migre.me/9lo7h Encerrado

Resultado! Aqui o print do sorteio realizado pelo @blogdojotace exatamente à 00:00h de hoje. De acordo com as regras abaixo, após análise, o primeiro perfil sorteado foi DESCLASSIFICADO por ser caça-promoções (prints da timeline estão arquivados para comprovação). Assim, os vencedores CLASSIFICADOS foram:

  1. @alexluizbr – levou o kit com Box Blu-ray e porta-copos de Game of Thrones;
  2. @alinetorrezin – levou o Box DVD Game of Thrones;

Atenção para as seguintes regras e instruções: (i) pode ser RT manual, automático ou simplesmente copiar e colar a frase; (ii) a promoção é válida apenas para residentes no Brasil que seguem o @ligadoemserie e o @blogdojotace no Twitter, no momento do sorteio; (iii) perfis que fizerem spam e/ou perfis caça-promoção serão desclassificados; (iv) o resultado será divulgado neste post na segunda, sem hora marcada e o vencedor terá 24h para reclamar o prêmio a contar do recebimento da mensagem direta.

U N L O C K   A C H I E V E M E N T!

Pensou que acabou? Não! Se no momento do sorteio o perfil @ligadoemserie estiver com 40.000+ seguidores e o @blogdojotace com 12.000+ seguidores no Twitter, vamos sortear também um Box em DVD da 1ª temporada de Game of Thrones!

Assim, o 1º lugar levará o kit com Blu-ray e porta-copos e o 2º lugar levará o Box DVD! Participe e boa sorte!

7 comments

  1. Estou nessa… mas quero ver eu ganhar isso! Não ganho nem bala juquinha… hauhauhau

Deixe um comentário