FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Spartacus Está Cancelada, 3ª Temporada Será a Última

Segundo informações do site Deadline, foi anunciado hoje pelos produtores da série Spartacus o cancelamento da produção após o término de sua 3ª temporada, que terá o nome de Spartacus: War of the Damned. A decisão foi criativa, conforme relatou o produtor executivo Steven DeKnight, como forma de manter íntegra a narrativa e ele garantiu que o encerramento da “jornada épica” agradará os fãs. O drama estreou com o título Spartacus: Blood and Sand em 2010 e sofreu alterações em vitrtude do afastamento do intérprete do personagem principal, Andy Whitfield, por um câncer que foi seguido de seu falecimento. Spartacus: War of the Damned estreia em Janeiro de 2013 no canal americano Starz. A produção é realizada na Nova Zelândia e, para a temporada final, está prevista a construção de uma cidade inteira, uma Vila Romana, que será palco da épica batalha ao longo da Via Ápia.

Esclarecimento: em termos técnicos, segundo as definições da indústria televisiva americana, o termo “cancelamento” é aplicável tanto para séries que foram canceladas com ou sem final. Assim, o status de produção de Spartacus é cancelado, assim como, a título exemplificativo, o de LOST, 24 (séries com final), FlashForward e The Event (séries sem final).

15 respostas para “Spartacus Está Cancelada, 3ª Temporada Será a Última”

  1. augusto disse:

    vsf a melhor serie dos ultimos tempos Americanos burros

  2. ajcf disse:

    Acho q se for pra seguir a historia original com Kirk Douglas mais uma temporada fecha bem o epico , claro q vai deixar sds .

  3. Mariana Lima disse:

    Vai deixar saudades! Mas não vejo mesmo como ter mais que três temporadas sem enrolação em sem sair mto da história. Fico feliz que a série terá um final fechado.

  4. DouglasL... disse:

    Gente é melhor assim mesmo! Tipo vai terminar quase no seu “Auge”, podemos dizer assim!

  5. ctm disse:

    ficaria cansativo se prolongasse a série, historicamente a revolta de Spartacus durou aproximadamente 2 anos até que foi cessada por Crasso, e se a série ficasse muito grande, com certeza coisas seriam inventadas fugindo do contexto histórico

  6. Canceladas com ou sem final planejado, mas nunca foi anunciado uma quarta temporada, a história fecha ali não tem mais o que fazer, essa história já existe, esse termo foi aplica erroneamente nessa série.

  7. Mesmo se a história fecha na 3ª temporada o status técnico da produção continua sendo cancelada. É um termo de TV e não é pejorativo. Se a série parou de ter novos episódios encomendados, o status é cancelada.

    De qualquer forma o criador da série disse que queria que fossem 5 ou 6 temporadas, o que por si refutaria seu argumento (caso estivesse certo). Leia no Deadline.

  8. Julio Bucci disse:

    Bruno, vc tem serios problemas. Me bloquear de seguir o twitter do blog só pq disse q a noticia foi sensacionalista? Bem democratico!
    Cresce garoto!

  9. Ntonio Jose disse:

    nao seria a quarta temporadas amigos…

  10. luis victor disse:

    gostei

  11. luis victor disse:

    gostei final legal.. se prolongasse iria ficar chato..

  12. Pedro disse:

    Gods of the arena não conta como uma temporada? Ao menos no net flix conta com temporada. Sendo assim, ficariam sendo 4 temporadas no total.

  13. GANNICUS disse:

    EU GOSTARIA DE FALAR AOS ´´DESATUALIZADOS´´ QUE SPARTACUS NAO ACABOU NA 3 TEMPORADA , MAS SIM NA QUARTA , E FOI UM FINAL MUITO BOM ENTRETANTO , MUITO TRISTE PARA TODOS OS FANS !

  14. Lucas disse:

    mais essa serie foi cancelada mesmo foi ?

  15. sebaxtian disse:

    é uma pena ter acabado…afinal faltava a conquista de Roma e da liberdade oficial dos escravos.

Deixe uma resposta

ss