quinta-feira, abril 18 2024

Axé, pop e sertanejo. É nessa mistura de estilos que o The Voice Brasil aposta suas fichas para construir parte do apelo do programa que estreia na Globo em setembro. Em anúncio realizado nesta terça-feira, 5 de junho, a produção do reality musical confirmou os nomes de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos como técnicos. Particularmente não sou fã de nenhum dos quatro, mas confesso certa curiosidade para ver o que Carlinhos Brown (que pode não ser um bom cantor, mas é um produtor talentoso) e o multifacetado Lulu Santos trarão para o programa. Daniel como mentor é uma incógnita para mim e Claudia Leitte… Bom, ela a gente já sabe que foi escolhida só porque a Ivete Sangalo recusou a oferta, né? Enfim, vamos ver o que sai dessa versão de The Voice. Curiosos ou não vão nem passar perto?

17 comments

  1. Podemos esperar os judges fingindo que tem algum poder de decisão para fazer tudo o que o boninho decide. Essa é a rede globo (as vezes até parece que isso acontece no the voice US também).

    Depois de anos lendo o blog, é triste ver vocês bloqueando o feed RSS pela metade. POR FAVOR digam que mudaram a configuração sem querer :( de todos os lugares, a ganância não pode ter chegado ao ligado em série.

  2. Curioso porque curto o formato e acompanho o The Voice AU e The Voice UK além do US. Não boto fé, mas dos 3 que acompanho o melhor, até agora, foi o UK.

  3. Vocês queriam o quê??? Juri brasileiro, se não gostaram, se mudem pros Estados Unidos.

  4. Não preciso me mudar para os EUA pra ver o The Voice de qualidade de lá, sem falar do UK e AU.
    Esses técnicos estão péssimos e temos outros cantores muito mais talentosos. 
    Sem contar que um técnico tem que ter pulso firme e não ficar só elogiando. 

  5. Claudia Leitte = Christina Aguilera
    Lulu Santos = Adam Levine
    Daniel = Blake Shelton
    Carlinhos Brown = Cee Lo Green
    Descoberta a proposta da Globo

  6. kkkkkk…Carlinhos Brown de Cee Lo Green! kkk Quero até ver!

  7. Decepcionei. O Lulu Santos até vai, mas Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel?! Francamente…
    Os coachs perfeitos seriam o Rogério Flausino, Sandy, Ivete e etc. Tomara q o talento dos COMPETIDORES salve o programa, pq se depender do Juri…

  8. “Claudia Leitte… Bom, ela a gente já sabe que foi escolhida só porque a Ivete Sangalo recusou a oferta, né?”

    MORRI!! AHAUHHUAUHAUHAUAUUAUHAUHAUHUHAUUAHAUAUAHUAHUAHUAHUAHUA UAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAUHHUAUHAHUAHUAHUUHAUAUHAHUAHUAHUAU

    IT’S FUNNY CAUSE IT’S TRUE

  9. Olha aqui Davi Garcia, qualquer uma poderia substituir a IVETE nojenta, mas não a Globo quis Claudinha Linda pois também tem muito talento e lnda. Se liga abestalhado

  10. Gente essa é a verdade, júri brasileiro vc’s qeriam o qer? 
    E pelo qe eu saiba a Cláudia Leitte iria junto com Ivete, mas a Globo achou melhor seguir totalmente os padrões dos outros! 
    Agora Daniel? Hum sei não, mas Lulu Santos, vai ser engraçado, o Carlinhos como um ótimo produtor, ele está no lugar certo, mas vai a Cláudia canta bem e é afinada sim!

  11. O pior é saber que com tanta variedade de boas séries, tem gente que assiste esses lixos da globo. Lamentável!

  12. nem vou comentar estas comparações sem nexo, Falta muito pra uma Christina Aguilera e um Adam no programa. E o Daniel como explicar este perfeito tiro no pé. Vou continuar assistindo o USA, UK e AU

  13. kkk, definitivamente aconteceu uma confusão estamos falando de The Voice, acabaram escolhendo jurados para o Ídolos kkkk

Deixe um comentário