quinta-feira, março 28 2024

Tiago Leifert, jornalista esportivo e apresentador do Globo Esporte de São Paulo, foi oficializado hoje pela TV Globo como o apresentador de The Voice Brasil. Ele se juntará aos técnicos/jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Segundo informações da emissora, as próximas audições serão realizadas nos próximos dias 16 e 17 de Junho em Belo Horizonte e em 29 de Junho no Rio de Janeiro. O programa já passou por Porto Alegre e Brasília. Inscrições podem ser feitas na página da atração. O prêmio será um contrato de R$ 500.000,00 com a Universal Music. E aí, o que acharam da escolha?

7 comments

  1. Concluíram a destruição do formato com a escolha desse apresentador (?).

  2. Eu gostei da escolha, nós brasileiros, temos qe parar com a mania de qe só pq é Brasileiro é ruim! Vc’s já viram? Não, então! Ele é um apresentador bem competente, na hora qe é pra ser engraçado ele sabe ser! Gente vamos esperar…

  3. Comparado com os “técnicos/jurados”, a escolha do cara é luxo.

  4. Se conseguir ser menos insosso que o Carson Daly do US e menos, bem menos, grosso que a peituda cujo-nome-esqueci do UK nos live shows, já é um grande avanço.

    Em relação aos técnicos… bom, de qualquer forma o importante é continuar a tradição dos candidatos serem melhores vocalmente que os técnicos, principalmente quando inventam de cantar ao vivo. 

  5. Gosto é uma coisa bem pessoal mesmo, estou vendo aí um montão de gente que gostou da escolha dele como apresentar, eu não gostei, mas respeito a opinião dos demais. Não acho que ele seja engraçado, já vi ele chamando um jogador de futebol de feio só porque o cara era negro, bem nos estilo Rafinha Basto, sem noção.
    Tomara que ele tenha mais sorte em suas piadas. Enfim, apesar dos pesares, estou torcendo para que seja um programa e novos talentos possam ser descobertos.

Deixe um comentário