quinta-feira, março 28 2024

A partir de Julho o Universal Channel adiciona quatro novas séries à sua programação. O drama policial NYC 22 estreia no próximo domingo, 01/07, às 17h. A série acompanha a rotina de patrulhamento de seis policiais novatos nas ruas de Nova York, embora tenha sido cancelada em sua primeira temporada com apenas 12 episódios produzidos. A única comédia entre as novidades, Up All Night estreia em 11/07, quarta-feira, às 22h. Estrelada por Christina Applegate (Samantha Who?), Will Arnett (Arrested Development) e Maya Rudolph (Saturday Night Live), a sitcom gira em torno das dificuldades de um casal depois do nascimento de sua primeira filha. Enquanto o marido cuida da criança em casa, a esposa aguenta as excentricidades de sua melhor amiga e chefe nos bastidores de um talk-show vespertino. Up All Night já tem a 2ª temporada garantida pelo canal americano NBC (comentários do piloto).

Common Law chega na proramação do canal a partir de 16/07, segunda-feira, às 22h. Contando com nomes conhecidos das séries como Michael Ealy (The Good Wife) e Sonya Walger (LOST), Common Law foi o quarto programa mais assistido em sua estreia na TV paga americana. A série conta a história de dois detetives que são parceiros há sete anos, mas possuem personalidades diferentes e uma relação complicada. Quando a situação parece se tornar insunstentável, eles são obrigados a fazer o acompanhamento psicológico para resolver seus problemas. A última estreia é Flashpoint, drama que narra o cotidiano de uma unidade de elite tática dentro da polícia canadense. A equipe, liderada pelo sargento Gregory Parker (Enrico Colantoni, de Veronica Mars e Person of Interest), é responsável por resolver situações extremas com resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos fortemente armados. Atualmente com quatro temporadas já produzidas, o quinto e último ano da série estreia em outubro no Canadá, onde é produzida.  No Universal Channel, Flashpoint será exibida a partir de 28/07, sábado, às 16h. Curtiram as novidades?

10 comments

  1. Será que finalmente vou retomar Up All Night? Esse é o tipo de série que
    a gente ve de madrugada quando está com preguiça de trocar de canal.

    E nossa, achei que nunca iam passar Flashpoint no Brasil.

    PS. Dierlinda no Ligado :D

  2. Finalmente Flashpoint no Brasil! ps gostei bastente do estilo da nova colunista! bem vinda

  3. Up All Night e Flashpoint, na minha “vista”, vão ser boas! A 1° vai ser uma comédia “bestinha” pra gente quando não ter nada a fazer assistir e Flashpoint acho qe vai ser bem legal, todo mundo já esperava!

    “Bem vinda Dierli!”

  4. e a segunda temporada de common law???? qnd vamos ver?? senão nem ligo a tv!

Deixe um comentário