quinta-feira, abril 25 2024

A quinta temporada de Damages estreia hoje, 11 de julho, nos Estados Unidos. Composta por dez episódios, o último ano da série será inspirado no escândalo de Julian Assange, do site WikiLeaks, responsável por tornar público documentos secretos de diversos governos e entidades. A história inicia com o especialista em computadores Channing McClaren, interpretado por Ryan Phillippe. Criador do McClarenTruth.org, um site dedicado a expor as atividades do governo e de grandes empresas privadas, ele recebe informações de uma funcionária sobre o comportamento de um banco. Ao pedir ajuda de Ellen, inicia-se o grande caso da temporada. A morena, por sua vez, contrata uma ex-amiga de Patty Hewes, adepta ao seu estilo de trabalho. O próximo ano também marca o último confronto entre Patty e Ellen. A temporada contará também com as participações de John Hannah (Spartacus), Jenna Elfman (Dharma e Greg) e Janet McTeer. O último trailer divulgado, que você pode conferir aqui, deixou os fãs afoitos, já que mostra uma Ellen aparentemente morta. Mas o histórico de Damages, recheado de reviravoltas, nos mostra que as coisas nem sempre são o que parecem. E vocês, o que acham que acontecerá com Ellen?

5 comments

  1. Não sei o que irá acontecer com a Ellen, mas eu espero MESMO que seja uma temporada boa, e não aquele sofrimento que foi a última.

  2. Ansioso para essa nova temporada. Damages, The Killling, Homeland e Mad
    Men são séries que não brincam com a inteligência do espectador. São
    séries de qualidade para um público seleto. Super curto!!!!!

  3. Também acho exagero. Damages mesmo quando foi um pouco menos intensa sempre está acima da média da maioria das séries atuais.

Deixe um comentário