sexta-feira, março 29 2024

Já virou um clichê dizer que Seinfeld era uma série sobre o nada, mas se a primeira (boa) impressão servir como critério, a verdadeira produção estrelada por Jerry Seinfeld que deverá ostentar essa definição atende pelo curioso nome de Comedians In Cars Getting Coffee. Feita no dinâmico formato websérie, que vém sendo cada vez mais experimentado por gente já consagrada, Comedians foi criada por Seinfeld e tem como premissa básica juntar o astro com algum outro comediante jogando conversa fora sobre assuntos aleatórios durante um passeio de carro ou mesmo numa parada para um almoço ou, claro, um café. No primeiro episódio, “Larry Eats a Pancake” (que você pode conferir logo abaixo), o convidado, como o título já indica, é Larry David (co-criador de Seinfeld e criador/protagonista de Curb Your Enthusiam) e o “cenário” que dá início a uma divertida conversa entre os dois é um simpático fusquinha 52.

Comedians In Cars Getting Coffee estreou no dia 19 de julho e terá Rick Gervais, Michael Richards, Alec Baldwin e Colin Quinn como convidados dos próximos episódios.

3 comments

  1. Eu sempre torço/torcia (meu inglês não é tão bom, desculpa) para o show ser cancelado para não ter de trabalhar. HAHAHAHAHAHA, muito bom velho

  2. Eterno Seinfeld .. Ainda não conclui todas as “antigas” temporadas kkkk
    Mas quero ver essa nova!

Deixe um comentário