sexta-feira, abril 19 2024

O canal americano TNT acabou de anunciar a renovação da série Falling Skies para a 3ª temporada. O drama que conta a história de uma invasão alienígena em um futuro não tão distante retornará com uma encomenda de 10 novos episódios. A série foi criada por Robert Rodat, tem a produção executiva de Steven Spielberg e registrou audiência de 4.5 milhões de espectadores no total na estreia da 2ª temporada. No Brasil, Falling Skies é exibida com menos de uma semana de diferença pelos canais TNT e Space. Infelizmente por aqui ela somente chega dublada nas duas emissoras, sem a opção de legendas eletrônicas. Ainda não há confirmação da data de estreia do novo ano, mas deve ocorrer nesta mesma época em 2013.

18 comments

  1. Adoro Falling Skies e mto feliz com uma 3 temporada garantida. Lembro q não agradou a muitos na 1° temporada e fiquei com muuuuito medo de ser cancelada (como ocorreu com outras séries q tb levavam o nome de Spielberg)….Saber q teremos qtem renovação garantida agora é um grande alívio.

  2. essa série eh mto ruim, cheia de buracos.
    Por exemplo, o garoto (acho q eh frankie o nome dele) que foi arreado, o q porra aconteceu com ele? A doutora tirou o arreio? se tirou entao pq ele nao tava no onibus medico? e os amigos dele simplesmente o abandonaram? ou magicamente o arreio saiu e nao causou nenhum dano ao guri?
    Fora q na primeira temp varias criançar foram arreadas mas so deram enfase a ben e rick. E eles desistiram de tirar o arreio das outras crianças? pq ninguem nunca mais ouviu falar deles fazendo isso ou de novas crianças resgatadas
    Mas tem mto mais buraco. So assisto pq nao tem mais quase nenhuma serie passando agora :B

  3. Fico surpreso, essa série foi tão ruim que eu não consegui nem vê a primeira temporada toda porque realmente não aguentei. Os personagens eram horríveis e cheios de cliché, efeitos especiais ruins, história fraca… Sinceramente gostaria que tivesse acabado na primeira temporada. De qualquer modo, bom pra quem gosta.

  4. Acho q a serie faz jus ao seu estilo que é sci fi. E bem….opinião sobre série cada um tem a sua. Poderia citar meia dúzia de séries que, pra mim, não mereciam passar do 2°ep. e já andam pela quinta temporada…..=
    Sobre a história dos arreios…foi explicado na 1°tempo pq algumas crianças morriam qd retiravam os arreios e outras não….além disso, a segunda temporada praticamente gira em torno do Ben (personagem cujo arreio foi retirado na 1° temp.)….

  5. Gente a TNT qer render até quando essa série qe não tem uma ótima história, não tem uma promissa legal? Mas o qe se salva é qe não é 100% cheia de clichê…
    Mas vamos ver até quando essa série cheia de buracos vai!

  6. A crianças que tiveram arreio na 1ª temporada sobreviveram e não tiveram nenhuma reação, isso é explicado logo nos episódios seguintes. Se você se focasse mais na qualidade tanto de efeitos quanto de produção você não acharia ruim, porque só os cenários valem a pena. A série é toda explicada, as crianças estavam a menos tempo com os arreios, por isso não houve nenhuma reação nelas e elas puderam voltar pras famílias. É lógico que eles vão focar a série nos personagens principais (COMO TODAS AS SÉRIES). Cuidado que suas críticas infundadas e incoerentes pode fazer com que diversas pessoas deixem de assistir essa série que é uma das melhores no momento.
    Sem mais,
    Abraço.

  7. Melhor serie, boa produção, pessoas q esperam todas as respostas em apenas 1 episodio nao podem assistie series pois respostas aparecem ate mesmo com uma temporada de diferença. prestar atençao, nao conversar e tentar entender o filme faz com que entenda detalhes e monte o quebra cabeça q
    Spielberg esta deixando. Nao ha buracos pois tudo se encaixa, afinal toda serie e filme tem enrredo principal, imagine um filme que contasse cada historia de todas pessoas…kkkkk 10.000 anos de historia…. kkk… Seriado perfeito pra quem gostaa do estilo… tomara que surjam 3, 4, 5 e muitas outras temporadas…

  8. Caracas, só em 2013, Mais ainda bem que já está chegando The Walking Dead.

  9. Caracas, só em 2013, Mais ainda bem que já está chegando The Walking Dead.

  10. O duente , as pessoas procuravam o rick e o ben , porque eles sao os principais da historia , e da enfase mais para esses dois , outras criancas sao resgatadas tambem , porem nao dava para salvar todas , salvaram o rick o ben e mais umas 5 criancas e tambem e levado em consideraçao o tempo do arreio e tudo mais.
    Veja antes de falar merda.

  11. caramba só em 2013 se é loko ainda bem que ta vindo por ai sobrenatural a 8° temporada e the walkind dead a 3° temporada em sorte

  12. muito bom mesmo. depois de sobrenatural é 2ª melhor pra mim… tô ansioso pela 3ª temporada…

  13. muito maneiraaaa ,a melhor, quero q chega logo a terceira temporada

  14. Bom eu adorei assisti as dus teporadas e muito bom ; mas eu acho q vai demora muito vai sai a 3 temporada so 2013 :(

  15. Gente, muito boa essa série, assisti a primeira e segunda temporada e to muito ansioso para sair a terceira, ha pessoas abaixo, que criticam a história e a produção, desculpem se vocês não gostam do que é bom, provavelmente vocês também acham CS melhor do que battlefield 3, call of duty bad company, etc. Resumindo, não tentem acabar com algo que muitos são funs de verdade.

  16. Se você prestasse atenção nos episodeos iria entender, o nome do garoto é Ben, os aliens levaram eles o Meet fala isso no primeiro minuto do primeiro episodeo da primeira temporada –‘ antes não era possivel retira os Exoesqueletos só que teve um cara que descobriu como tirar sem matar as crianção, os amigos dele foram resgatado logo depois e os arreiros foram retirados e todos sobreviveram, a serie foca nos dois o Ben e o Rick, o Ben é filho do cara principal da serie e o Rick, é o garoto que ainda queria o arreiro de volta, e ambos ficaram com o Exoesqueletos mais tempo que os outros tanto que a situação do Ben tá cada vez pior e os buracos é da sua falta de atenção não da serie –‘

Deixe um comentário