domingo, abril 21 2024

A nova produção do canal americano CBS, Elementary, causou uma certa discussão na mídia. Com a mesma premissa de Sherlock (série do canal britânico BBC), Elementary apresenta apenas uma grande diferença: uma mulher interpretando o companheiro de Sherlock Holmes, Dr. Watson. A atriz Lucy Liu será responsável por dar vida a uma versão feminina de Watson. Discussões a parte, foi divulgado essa semana o promo do capítulo de estreia da nova temporada, que você pode assistir no vídeo abaixo. Elementary estreia no dia 27/09 nos EUA e ainda não tem previsão para lançamento no Brasil.

4 comments

  1. Esse trailer me desanimou mais ainda. Estão tratando o Sherlock como uma piada, esse show tá quase um sitcom. Sherlock é sobre um gênio investigativo e as piadas surgem do fato dele não se adaptar socialmente, mas essa musica me passa a impressão que eles vão encher o show de piadinha.

  2. O negócio tá parecendo um Arquivo X, quando a Scully chega ao departamento e conhece o todo esquisitão Mulder, aí capítulo a capítulo vão sugerindo um romance, que nunca chega! Pelo menos em Arquivo X eles proirizavam o caso da semana!

  3. Essa série, sei não viu, não está passando uma boa premissa não viu! Mas vou assistir pra vê se vai prestar ou não!
    E outra está parecendo ser uma série investigativa de comédia, não drama!

Deixe um comentário