FOTO: AMC

Por: Bruno Carvalho

LigadoCast: Breaking Bad e Linguagem Cinematográfica

Nesta semana Breaking Bad está de volta à TV para sua 5ª e última temporada e esta é a oportunidade ideal para discutirmos a jornada de Walter White e Jesse Pinkman até aqui. Para isso eu e Davi Garcia convidamos o crítico e professor de cinema Pablo Villaça do Cinema em Cena, que recentemente assistiu todas as 4 temporadas da série e comentou episódio por episódio em seu blog. O que esperar para o novo ano? Ouça conosco! Clique no botão abaixo e assine o Podcast pelo iTunes ou, se preferir, acesse mais abaixo o streaming, o feed e o link para download direto:

Assine o Podcast!

 

Ouça por streaming:

Download | Feed

4 respostas para “LigadoCast: Breaking Bad e Linguagem Cinematográfica”

  1. Eduardo disse:

    Primeiro ótimo podcast …
    Mais queria comentar aqui um detalhe que eu reparei num episodio da 4 temporada , não sei se estou escutando coisas , mais me pareceu que no episodio Crawl Space ( 4×11 ) aos 37min e 40seg quando o Walter fala ” If u can(ou could) kill me ” a voz não é do Walter e sim do Mike , não sei se tem algum duplo sentido ali mais sei la , me pareceu a voz do mike O.o

  2. Fabio Domeniconi disse:

    Discordando do Pablo, acho que a cor roxa, recorrente no universo de Marie, vai culminar também em algo relacionado à morte. Quem sabe nessa quinta temporada…?!

  3. Tiago A. disse:

    Certamente assistirei os novos episódios com muito mais atenção para pegar todos esses detalhes.

    Ótimo podcast.

  4. Robsonejs disse:

    Obrigado amigos por mais um ótimo podcast!

Deixe uma resposta

ss