sexta-feira, março 29 2024

O canal americano Showtime anunciou hoje que a comédia The Big C foi renovada para a 4ª e final temporada. A novidade é que em seu último ano a série terá apenas 4 episódios de uma hora cada em vez dos tradicionais episódios de 30 minutos em temporadas maiores (de até 13 episódios, como nas primeiras). O drama estrelado por Laura Linney conta a história de uma mulher diagnosticada com câncer que passa a viver a vida intensamente. A decisão de renovar a série para uma temporada curta foi explicada pela produtora executiva Elizabeth Bick em entrevista ao THR, em que ela afirmou que os produtores e roteiristas não queriam deixar a série se despedir com o final da 3ª temporada, que não agradou muito os fãs. A 4ª temporada de The Big C deve estrear em 2013 nos EUA e a HBO Brasil, que exibe a série por aqui, ainda não tem previsão para exibí-la.

4 comments

  1. “Não agradou muito os fãs” foi boa. Essa season finale foi massacrada, isso sim. Não só foi o pior episódio da série, como deve ter sido um dos piores episódios de qualquer série exibido esse ano. Mas que bom que The Big C vai ter tempo de se despedir de maneira digna. A primeira temporada foi excepcional e a segunda foi bem boa. Apesar dos erros da terceira temporada, a série não merecia mesmo acabar daquele jeito.

  2. Eu acho que a intenção verdadeira é aproveitar as novas regras do Emmy e tentar uma indicação de melhor minissérie no ano que vem.

    Eu curti muito a 3ª temporada, só não curti a season finale. Foi realmente ruim. Toda aquela história da Cathy no barco foi inserida no momento errado. Aquilo não era apropriado para um final de temporada.

    Mas eu boto muita fé na série, nos atores, na autora. Inclusive, ela disse que o plano era fazer 4 temporadas, mas não deve ser verdade. Eu acho que a intenção era criar 6 temporadas, assim como os 6 estágios do luto. Mas a audiência não está muito boa, então…

    Pelo menos vai ter final. Pior seria um cancelamento repentino.

  3. Faz parte, afinal, a seire começou com essa ideia. A morte para ela teria q ser o final mais interessante pra série.

    Bom, se ela for curada, nao sei, bom, os finais trágicos sao os melhores, rsrss

  4. também acho que um ótimo final seria com a morte da Cathy, mas não agora seria legal se ela morresse velhinha, tipo contando as histórias loucas de que ela viveu, quando lutava pra não morrer

Deixe um comentário