Hugh Laurie Desiste do Remake de Robocop

Read Time:45 Second

Má notícia para quem esperava ver o astro de House, Hugh Laurie, de novo em ação num futuro próximo: o ator resolveu pular fora do aguardado remake de Robocop, revelou um colunista da Variety pelo twitter no fim da tarde desta sexta-feira. O motivo da desistência de Laurie, que faria o vilão do filme cujas filmagens começam em setembro, não foi revelado, mas o Deadline Hollywood já antecipa que Clive Owen está sendo cotado para substituir o intérprete do outrora chefe de diagnósticos do Princeton Plainsboro Teaching Hospital. Com elenco recheado de nomes famosos como os de Samuel L. Jackson, Gary Oldman e Jackie Earle Haley, o remake deste clássico sci fi que estreará em 2013, será dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) e terá Joel Kinnaman (o Holder de The Killing) fazendo o policial que acaba se transformando num poderoso ciborgue meio homem, meio máquina.


Notice: Undefined offset: 0 in /var/www/vhosts/ligadoemserie.com.br/httpdocs/wp-content/plugins/booster-extension/inc/frontend/author-box-shortcode.php on line 20

About Post Author

Davi Garcia

é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Hugh Laurie Desiste do Remake de Robocop

Deixe uma resposta

ss