quinta-feira, março 28 2024

Shonda Rhimes considera continuar Private Practice após a saída da atriz Kate Walsh da série, que está marcada para ocorrer após a conclusão dos 13 episódios inicialmente encomendados para a 6ª temporada. Segundo a criadora e roteirista do drama  ao site TV Line, ideias estão sendo ventiladas para manter a clínica Seaside Wellness aberta, e a emissora ABC pediu especificamente para que ela não considerasse a saída da atriz como o ponto final e determinante para o show. Embora não haja confirmação de que a série terá a encomenda de novos episódios, aparentemente o canal quer manter as possibilidades abertas. Ela completou a entrevista dizendo que Addison merece ter um final feliz e relembrou que ela começou como uma das personagens mais odiadas de Grey’s Anatomy. A 6ª temporada de Private Practice no dia 25 de setembro nos EUA. Acompanhe as datas em nosso calendário.

3 comments

  1. gent, essa série é tão série de domingo… e já deu, vai acabar, última temporada feita direitinho pra todo mundo ter final, cabou, desiste e lança outra série, shonda!

  2. A saída de Kate Walsh não vai fazer muita diferença, a série tem personagens bem mais interessantes: Charlotte de KaDee Strickland e Amelia de Caterina Scorsone. Sinceramente, estas duas carregaram a série nas duas últimas temporadas.

  3. CARAMBAA, acabei de comentar isso e vi seu comentário! D:
    Charlotte e Amelia magníficas nessas duas últimas temporadas, com certeza!!
    Tomara que continue, porque não vai fazer diferença nenhuma pra mim tbm.

Deixe um comentário